segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olá meninas, todas bem?
Agora estou pouca coisa mais tranquila, a festinha do Afonso passou, e foi muito legal.
Só fiquei chateada pq resolvemos fazer um churrasco, emendando com bolo, brigadeiro, e faltou muita gente e todos sabem o preço que a carne está né!! Achei um pouco de falta de consideração apenas dizer que não poderia vim assim não teria sobrado tanto e o prezu seria bem menor,convidamos quase 50 amigos e veio apenas uns 25, mas já foi.
Aqui uma fotinho na hora do parabéns!
Agora vou cair de cabeça nas artes, afinal tenho 2 troquinhas até o fim dessa semana e quase nada pronto, socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Desejo a todas uma semana produtiva e cheia de realizações.

2 comentários:

Lin M Sousa disse...

olá, tem selinho p vc..eu tenho a solução : fazer outro churrasco .. bjs LIN

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pelo niver do seu filho. Ele é muito lindo! Saúde e sorte para ele sempre!!! Quantos paninhos lindos. Natal é tudo de bom e eu já comecei a fazer alguns trabalhinhos que logo postarei. Abçs,
Ana