quinta-feira, 5 de novembro de 2009

50 dias para o Natal

DEUS que esse sorriso possa ser levado por todos os dias de minha vida.

Novembro começou e acredito que ainda de para terminar o ano bem, alguém já se deu conta que faltam 50 dias para o NATAL???
Esse ano não foi fácil para mim ter que aceitar certas coisas empurradas "goela" abaixo é FODA ( desculpem não sou de falar assim..rs), ver quem a gente AMA sofrendo é a pior dor que existe, sofremos juntos e muitas vezes de mão atadas, tem certas coisas que acho que nunca conseguirei entender, pq a vida é asssim e ponto final.
Eu nem vi esse ano passar foram tantas coisas, meninos doentes diversas vezes, virose, gripe, febre, dor de barriga, dente, crises do Ângelo, mudança ( TUDO sozinha) marido doente, marido viajando, marido "quebrado", marido teimoso sem repouso entra tantas outras coisas, posso falar que 2009 já foi...
Amigos é nas situações dificeis que realmente os conhecemos, não precisamos anunciar a eles o nosso problema eles simplesmente sente, pela sua ausencia, suas palavras, seus conflitos e vem ao seu lado para ajudar, são esses que chamamos os verdadeiros ANJOS de DEUS.

Desculpem o desabafo acima as vezes é preciso, bom hoje inicio um novo ciclo até dezembro, quero ainda fazer algumas artes, ainda tenho vários objetivos até o final do ano e se DEUS quiser vou cumpri, devagar tudo vai voltando ao ritmo normal, e posso dizer que volto a viver em paz.
Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

NANDA disse...

Oi Gê

Que bom que tudo está voltando ao normal !
O Natal realmente está aí, adoro esta época !
Beijocas