sexta-feira, 5 de março de 2010

Lembrancinhas

A cliente pediu amostras de lembrancinhas, comecei fazendo bichinhos e depois fiz algo mais especifico.
Quanto rabisco, foram 3 folhas de sultifes entre os riscos, rabisco, até ficar ao meu gosto, a inspiração veio da ilustração de um livro que meu filho trouxe para ler os bichinhos parecem tipo de biscuit, uma graça...
Aqui gatinho, leão, ursinho, ursão, pintinho, galinho....
Clássicos mamadeira, macação, carrinho e menino ( é um menino...rs) rabisquei o da menina mas acabei não fazendo ( ainda) não era prioridade nesse caso...rs
Agora modelinho escolhido, vou começar a parte mais gostosa que é a confecção, onde posso colocar muito amor e carinho.
Bom desejo a todas um lindo final de semana, cheio de realizações e bem produtivo ( por aqui espero que seja...rs)
Beijos

8 comentários:

Valéria disse...

Oi Gezinha,
Uma fofura esses bichinhos!
Aposto que a cliente vai ficar muito indecisa ou vai encomendar todos!
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Nile e Richard disse...

Oi Gezinha.
Estão muito cut..cut..
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Néa Souza disse...

Oi Gezinha que graça estes bichinhos em feltro!!!gostaria de participar daminha troquinha floral???inscreva-se no meu blog. estarei te esperando. bjss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Gezinha!

Ficaram super fofíctios! PArabéns

beijos

Flávia

Dribbs Artesanatos disse...

Oi! Obrigada por visitar-me! Seu cantinho é muito fofo!Bjs

milena disse...

Oi Gezinha,
Qualquer um que a sua cliente escolheu, foi uma boa escolha!Ficaram todos lindos!!!
Bjos
Milena

Carla disse...

Que delicia de trabalhos, amei demais, parabéns. Bj

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Oi Gezinha
Ficaram lindos, parabens...
Há dois anos atrás, no aniversário de meu irmão de 05 anos, os convites também foram os chaveirinhos dos blackyardingans e quem fez foi eu também...
Beijinhos
Priscila