terça-feira, 27 de julho de 2010

Tristeza mista...

Bom estou novamente em casa....
Tentando me adaptar a rotina, lavando muitas roupas, limpando a casa, pois juntou poeira por d+...
As minhas férias não foram as melhores, alias fazia tempo que não tinha dias tão ruins, foi quase um martirio ficar com os meninos na minha terra natal, onde eu basicamente não podia sair de casa, pois minha habilitação estava vencida ( a quase 2 meses) e choveu sem parar na cidade, não tinha como ser pior....
Passei o dia do nosso aniversario de casamento onde comemoramos 10 anos, longe do meu amor, passei tb o meu aniversário longe dele, sem contar outros contratempos que só fizeram me deixar triste e realmente ter a certeza que as pessoas muitas vezes não são aquilo que imaginamos, mas águas passadas.
A viagem de volta foi PERFEITA, no sentido de que os meninos não vomitaram, nem choraram, quase uma vitoria, a estrada como sempre é complicada, o trecho da serra do cafezal, é sempre o mais tenso ( 30 Km de serra em pista simples), que sempre tem congestionamento.
Hoje quando fui ver meus emails vi que tinha ganho o sorteio do blog da cris, fiquei hiper feliz, mandei meu endereço e logo em seguida recebi a resposta de que a sorteada tinha 3 dias para se manifestar e como não o fiz perdi.
Bem em julho nas férias, um mês que era para ser muito comemorado, é realmente sorte nunca foi o meu forte, fiquei bem chateada, com tantas coisa ruim das minhas férias, mas junto com esse post encerra tudo de ruim,
Agora só vira coisas boas e verdadeiras...
O sorteio aqui do meu blog sobre a pormoção da copa, até o fim de semana estarei fazendo como quem venceu a copa do Mundo foi a espanha, 3 meninas chutaram esse palpite são elas, EdilPontes, Lucilene Coelho Pereira Machado, Sirlene Souza Ferreira Silva, BOA SORTE meninas....

4 comentários:

Nandilene disse...

Fica triste não amiga, outras boas coisas vão acontecer e logo logo essas lembranças passarão.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Não guarde as tristezas que dias melhores vem.
Nem sempre podemos ter tudo e temos que aceitar.
Quanto ao prêmio achei incorreto a dona não esperar mais uns dias.
Mas como diz o ditado cada um com suas manias.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,querida!
Que pena que as coisas não aconteceram como você esperava,mas da próxima vez com certeza sera muito melhor.
Bjs...no coração!!!

removi a postagem a cima porque escrevi algumas palavras errada é a pressa.