terça-feira, 13 de setembro de 2011

Para filhotes...

Oi meninas ( meninos) como estão???
Filhote na escola está aprendo a usar "dinheiro" o moleque já tá fera e agora estou começando a trabalhar "troco", claro que sempre valores redondos, mas pegou super bem, ai o dinheirinho que veio na apostila tinha que colar, ele começou a chorar ( anda em uma fase assim...) ai falei que compraria e tal....
Passei em loja de 1,99 e resolvi esse problema, mas para evitar de catar notas pela casa ( bem que podiam ser de verdade...haha) fiz um estojo do tamanho delas, não ficou perfeito fiz meio as pressas, mas ele ADOROU e já disse que vai mostrar para a pro...rs
Para evitar ciumes do Afonso que ainda é pequeno para aprender a usar o dinheiro ( mas já tá sacando bem tb...rs) eu fiz esse ursinho para ele colocar na mochila, ele falou assim lindo é meu? E me deu um doce beijo, tem coisa melhor??????????
Esse não gostei mesmo do resultado ficou torto, mas costurar pequeno não é fácil, valeu a experiencia e o sorriso do filhote...
É isso estou com vários projetos pelos finalmente, mas como meus filhos são prioridade, sempre consigo encaixar umas coisinhas para eles...rs
Beijinhos

Nenhum comentário: