sábado, 10 de março de 2012

Tapete de Caneca

Eu queria algo unico e EXCLUSIVO, afinal eu não sou igual a ninguém, uma amiga já tinha comentado de ter visto uma almofada de ourelas, eu claro queria fazer com os tecidos importados, eles são SIM diferentes dos nacionais, na textura e nas cores...
Como são poucos os importados, pois são bem mais caros, eu só poderia fazer algo pequeno, CLARO o meu tapetinho de caneca...
E aqui está com um lindo viés de coração, para refletir a minha situação APAIXONADA pelos tecidos, pela vida por tudo...
Aqui detalhes da ourelas...
Pensa que sou só eu que aproveito isso??

Que nada !!! Dá uma olhadinha aqui...

1 -2 - 3 -4 -5 -6 -7 -8 - 9 - 10 - 11 - 12 -

Quanta criatividade não é mesmo...
Beijinhos e até...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida...muito lindo e original seu tapetinho de caneca,parabéns!
Beijokas

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Bem interessante,amei
Vim conhecer gostei
Já estou seguindo
Pinturas da lu
Mimos selinhos da lu
De uma passadinha vou amar
Bj

Déborah Belmiro disse...

Olá Gezinha!!
Quanto tempo não venho ver as novidades por aqui!!
Muito interessante esse trabalho! Utilizando o tecido todo, literalmente!!

Adoro os tapetinhos de canecas, são muito fofos!!

Beijokas... até mais!