quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pessoas pequenas e sem valor...

Pq o mundo é tão cheio dessas pessoas??
Pelo mundo da net já conheci muita gente...
Gente alta, baixa....
Morena, loira...
Simpatica, feliz...
Alegre e contagiante...
Mas tb me enganei com muitas pessoas...
Que resolvem de uma hora para outra sumir...
Acham que você não tem mais importancia na vida delas...
Uma pena a gente ter que conhecer e até gostar de pessoas assim...
Pq a decepção vem de uma forma maior...
Enquanto uns colocam em um pedestal...
Poucos sabem a verdadeira pessoa que é....
Minha indignação hoje tem nome de mentira....
Nome inventado...
Fotos de verdade...
Será mesmo o que é verdade e mentira???
Eu também tenho nome de mentira...rs
Pq eu optei que as pessoas me chamem de uma forma carinhosa...
JAMAIS me escondi debaixo de mentiras, sou real, tenho endereço...
E não preciso mostrar meu lar, para amar ele...
Não preciso comprar e comprar para preencher o vazio...
PQ eu sou completa...
DEUS me fez deixar tudo que eu amava, e me fez amar novas coisas...
Me fez ver que os AMIGOS muitas vezes tem mais valor que a proprio família...
Eu sou feliz com pouco quase nada...
Minha familia perto já é o suficiente....
E a vida segue...
A magoa um dia passa...
Muitas pessoas vão aparecer...
Muitas vão ser assim...
Pequenas...
Vazias....
Sem valor...
Peço a papai do céu que proteja a todos e todas nessa pequena ignorancia...
Somos todos iguais...
Mas algumas pessoas se acham superior...
Querem VOAR por cima das outras....

4 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi Gezinha!!
Um tempo sem vir aqui e quando venho tá cheio de coisas lindas!!
Seus trabalhos estão show!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Aline Marques disse...

Ow Gezinha sinto muito, mas é a vida, o bom é saber separar o joio do trigo e ser feliz com quem merece, dar atenção e carinho pra quem sabe retribuir e é verdadeiro.

Beijinho, mil felicidades pra ti,
Aline Marques

Vida no Campo disse...

È a vida é assim mesmo tem pessoas de todo tipo ,sejam virtuais ou reais,beijos e bom inicio de semana

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
fiquei mais um pouco para ver melhor.
Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.