quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tildas

Eu entrei em um projeto de tilda em novembro 2012 e no inicio de dezembro me mudei, obvio que não consegui terminar, ai função de arrumar casa, adaptação, outros projetos....
Ai marido começou a dizer tadinha a tilda que você tem tá sem companhia e tals...rs
Ai resolvi fazer umas ai lembrei da caixa que ela estava faltava a calça que foi tranquilo e o cabelo que mudei um pouco de como era no projeto...
 E pronta ela ficou assim, eu adorei, ela tem até colar...rs
Ainda tem outras na fila de espera, na verdade preciso terminar muitos projetos iniciados, inclusive a cortina do meu ateliê....rs
Já estou pensando no final do ano, no bazar, quero ter peças bem bacanas então é preciso trabalhar...
Vamo que vamo...
Beijinhos
Gezinha


Um comentário:

**Lih** disse...

Oi Ge,

Eu amoooo Tilda, mas não tenho nenhuma... :(
Eu tenho moldes e tal, preciso de um tempo para tentar fazer uma, são lindas de mais. Amei seu Tilda ficou muito delicada!

Beijos!