quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meu espaço de trabalho

Hoje trago fotos do espaço onde eu faço meus trabalhos, onde efetivamente solto a imaginação...rs
Aqui é possível ver que eu curto bastante a Hello Kitty, sim adoro ela....rs
 Aqui um vista do ângulo onde eu vejo a sala de casa
 Aqui quem chega da sala e vê o meu cantinho
 Aqui imãs outra paixão fruto de muitas troquinhas, tenho imãs que ganhei em 2003, faz tempo...rs
 Quadrinhos, e porta tesouras que fiz, fica tudo a mão...
 Aqui minha pequena coleção de máquinas de costura...
 Aqui a minha " mesa" de trabalho, ao lado o aparelho que coloca o ritas e no cesto de lixo onde vou depositando os restos de tecido que um dia pretendo usar...hehehe
 Noavamente a vista para a sala
 Essa porta que aparece na imagem da acesso a garagem é a que mais usamos...
 Nesses armarios tenho as coisas pequenas/miudas....
 Vista de quem chega da sala, com as bonecas que já fiz e nas casinhas te mais Hello kitty...rs
E ai gostaram do meu cantinho?
Eu adoro, o unico problema é que são 3 portas então eu perco bastante espaço mas é o que tenho e preciso idar com isso....
Beijinhos

Um comentário:

Maria de Fátima disse...

Que cantinho acolhedor! Tudo muito arrumadinho e organizado. Deve ser uma delícia passar algumas horas aí deixando fluir novas ideias, não é mesmo? Bjs e ótima quinta-feira.