quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Projeto Voluntario

Oi meninas...
Como já mencionei antes estou com um projeto que vai ajudar as crianças atendidas pela pastoral da saúde da criança aqui do bairro e vou precisar de algo em torno de 70 naninhas.
Algumas já estão chegando e hoje  coloquei o nome e a cidade das que já foram enviadas na barriga das naninhas e hoje chegamos a 30/70 quase metade, sei que na metade já chegamos, pelas amigas que me falaram quantidades e que logo estarão aqui...
Cada pacote contem 10 naninhas....
Estou muito feliz ,obrigada a todas que estão participando..
E também estou em " alerta" caso precise fazer mais para completar esse número.
Se você quiser também participar entre em contato comigo, ou pela página do grupo no face...
https://www.facebook.com/groups/619391588158599/

Beijos
Gezinha

Nenhum comentário: