segunda-feira, 7 de julho de 2008

Saindo do forno!!!

Acabaram de ficar prontas!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de muito tempo sem feltrar, sentei risquei, rabisquei até achar deixar o molde como eu queria e o reultado eu achei perfeito, bem como eu imaginava....
Essa tirei o modelo de uma revista de feltro.
Adorei ter tirado um tempinho para o feltro e estou encantada com o resultado, ficou bem como eu imaginava
Que vcs acharam???

16 comentários:

PONTOS DE AMOR disse...

Ge, sua criaçao ficou show!!! vou tentar copiar p fazer pro meu sitio, muito lindo.

susana disse...

oi Gê está fofinho todos os dois .
meus parabéns !!!!

Anny =) disse...

Aaaai amiga! Que lindos!
Amei o da vaquinha (tbm sou apaixonada por vaquinhas hehehe)
Parabéns.
Mil beijos e uma linda semana.
Ah. E como está o Angelo?Dê um beijinho nele tbm por mim.

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Ai Gê como estou encantada

Vc realmente sabe feltrar como uma maestria...^^

EStou com muita vontade de feltrar mas estou dando um jeito nos ufos ahauhauhauhuha

Uma linda semna migah te doru

um grande bj

Gal Mineira disse...

Adorei a vaquinha e a porquinha, ficaram lindas. Parabéns!
Bjus
Gal

Bah disse...

Liiindas!

É só o que posso dizer...

Bjs.

Nandilene disse...

Oi
Tô passando para desejar uma boa semana e dizer que tem um selinho para vc no meu blog, passa lá.
Bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

Minha Querida
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. COMEÇO DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Um beijinho bem quentinho no coração.

tantos trabalhinhos lindosssss

Anônimo disse...

Ai que lindos!!! Você e a vaquinha,rs... bjim Hideko

paula disse...

Adorei estes animais. Boa semana

amo artesanato disse...

Que delícia quando a gente faz aquilo que gosta, só sai coisa linda mesmo, adorei a porquinha, muito simpática. Boa semana.

Maria Helena

Gabinha disse...

Ge
ficou lindo!!!adorei
passa no meu blog que tem um desafio lá para vc
bjos

Cecilia disse...

Bom dia...
Sao lindissimos..
Tem uma aviso no meu blog...
Passe la!
Beijo

Graficos ponto cruz disse...

Oi minha querida, passei pra dar uma espiadinha no seu blog, pois desde que sai de férias, por aqui nao passei, e devo dizer que amei essa porquinha rosa, sou "doida" por porquinhos. Parabéns pelo seu trabalho! Beijocas e boa semana!!
Bell

Madalena disse...

Olá, os teus trabalhos são lindos.
Muitos parabéns, quando puderes passa no meu cantinho.

Vou adicionar o teu blog À minha listinha, espero que não te importes.
Beijinhos, fica bem

magsan disse...

olá :O)
Achei o máximo este seu trabalho, eu sou fã de vaquinhas e achei uma ternura...muito bonito mesmo :O)) um beijinho e faço votos que seu filho recupere rapido **