segunda-feira, 21 de julho de 2008

Troca em cadeia ou pay it forward

Recebi a troca feltros e Afins que aconteceu no grupo ARTESANATOS E TROCAS quem me enviou foi a Uiçara, segue a fotinho
Meninas, podia jurar que eu tinha publicado, mas fui procurar e nada encontrei, entãovim para dizer e mostrar que hoje e recebi da Claudia lá de Portugal os lindo mimos por esta brincadeira que participei no dia 02/06/08.
Olhem que gracinha
Troca em cadeia ou pay it forward
Como muitas meninas saberão, a condição para ganhar o miminho é colocar este desafio no blog, e então aqui está ele.
Assim sendo, os 3 primeiros comentários a este post também receberão um mimo, dentro de 365 dias, com a mesma condição, de colocar o desafio no bloge oferecer um mimo para os 3 primeiros comentários.
Então bora lá participar e postar a "Troca em Cadeia".
Os 3 primeiros comentários enviem-me o endereço para o meu mail gezinha.vendas@gmail.com

4 comentários:

amo artesanato disse...

Oi Gezinha, desculpe não vou participar desta troquinha por motivos de saúde, mas na próxima eu participarei, Ah! já divulguei no meu blog.

Maria Helena

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Ge tb estou divulgando a troquinha...

bjinhos

Martita disse...

ola minha querida!por enquanto não vou poder participar na tua troquinha...ando sem tempo para nada, as minhas ferias estao a xegar,mas vou ter de trtar das troquinhas que ja estou inscrita e depois tenho que começar a tratar das coisitas para o natal...mas como ainda falta um tempinho para acabar as inscrições ainda vou ver se dá.muito obrigada pelo convite.
Bjokas

nile santos disse...

Olá querida.Muito bonita as prendinhas.bjtos.Nile.