quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cara do meu PC

Bom dia!!!
Quanto estava passeando foi lançado o desafio a cara do seu pc o meu sempre tem uma foto de família e essa esta atualizada da nossa deliciosa mini férias....rs
Quero avisar as meninas que hoje ao meio dia vou aparecer com uma brincadeira bem legal, fiquem ligadas e voltem aqui na parte da tarde quem sabe não conseguem ganhar um brinde na brincadeira???Mais já aviso ela vai durar apenas 24 horas por isso fiquem ligadas...
Mensagem para começar bem o dia e refletir nossas atirutes...
Primeira importante lição:
Durante meu segundo mês na escola de enfermagem, nosso professor nos deu um questionário. Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última que era:"Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?"

Sinceramente, isso parecia uma piada.Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes. Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela?
Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.-"É claro!", respondeu o professor. "

Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas. Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "oi".
Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy.
Você, sabe o nome do senhor do elevador, do porteiro, do garagista, do jardineiro, faxineira ?
Se sabe, sabe também da alegria dessas pessoas ao receberem um bom dia junto com o seu nome.
São pessoas, seres humanos, vivendo no mesmo planeta.
Se, não sabe, descubra e mude de atitude.
Você vai sentir no coração essa lição, ao receber um sorriso lindo de volta.
Seu dia vai ser outro.

4 comentários:

Croche da Naninha disse...

Lindo desktop Ge o meu geralmente é uma foto do nosso anjinho tiro uma e coloco outra rs coisa de pais corujas mais no trabalho mudo todo dia ,eba brincadeira!!hummmm vc voltou cheia de novidades heim!Lancei um concurso no meu queria que vc pudesse tbm participar vale prendinha tbm!rs bjosss

Nandilene disse...

Linda a cara do seu pc, foto de família é tudo de bom...
Bjus

Giovana disse...

Oi Gezinha,
Acabei de ler seu comentário... Obrigada pela visita. Estou feliz de poder participar da troquinha.
Há, a cara do meu pc também é assim... com fotos de momentos felizes em família.
Bjs,
Giovana

Cantinho da Arte disse...

Olá Ge!
Parabéns pela familia!!!!!!
Bjinhos
Maria Fernanda