sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O primeiro findi de setembro

Bom Dia!!!
Mais uma sexta feira no pedaço a primeira do mês de setembro, meus planos para o findi são curtir a familia e ver se consigo terminar a toalha da Júlia, hoje acordei cedo e consegui bordar as letras, falta arrematar pq a minha tesoura resolveu fazer um passeio dentro do sofá (isso que coloquei uma corda enorme) ai preciso que marido chegue para virar o sofá(muito pesado) e tirar ela do seu passeio :(
Adoram fazer esse passeio as revistinhas, meadas, preciso deixar uma toalha enrolada no sofá para evitar esses passeios sem autorizçãos...hehe
A toalha que comecei ontem cedo acho que tá ficando linda a Hello assim sem cores já está bonita bordada as devidas cores vai ficar show, espero que a aniversariante goste amanhã vou ao centro comprar um brinquedinho afinal qual criança não gosta de brinquedo???
Aqui uma foto dos meus meninos quando fomos na praia, estava bom d+, a praia estava vazia só os meninos correndo e brincando uma delícia, sem contar que não tava aquele calor HORRÍVEL (detesto o verão).
Eu dei risadas com o Ângelo, marido foi separar o passaporte e outros documentos, pois novamente vai viajar a trabalho e estava separando as moedas que sobraram das viagem que são moedas de EUROS, Ângelo vê moeda quer colocar no poupançudo (cofrinho que ganhou da promoção da caixa) e o papai tentando explicar não filho essas moedas são de euros, eu quero papai moedas de ouros (já pensou se fosse mesmo de ouro $$$) pra colocar no poupançudo...rs
Ontem fomos em um churrasco que foi feito nesses grils ficou bom, foi muito legal, apesar de ser papo de empresa, só eu de mulher no meio, eles ficam meio sem graça, pois acostumados a um vocabulário diferente falam e depois pô GÊ foi mal...kkkkk
Bom uma republica (só de homens) com CLARO geladeira só de cerveja e algumas outras coisinhas, video game o que tava lá era a guitarra (o Guitar Hero) ou algo assim que vc interage com o jogo, divertido de ver, só risadas.... É a febre do momento nossos amigos quase todos tem e logo vão armar churrascos para ter " competição" foi muito legal, divertido é bom sair da rotina..
Agora como toda sexta vou faxinar, colocar ou tentar por a casa em ordem, depois almoço, cochilo dos meninos, descer no parque, janta, banho...a mesma rotina de sempre...
Lindo final de semana a todas

9 comentários:

Wal disse...

Oí Ge, achei um show a garrafa de àgua rosa kkkk, nunca vi assim aqui, aí nem fala em fazer faxina..agente limpa a casa todos os dias e todo dia ta uma sujeira...minha casa todos os dias depois das 15:00 horas tenho que fechar o portão e me esconder pra ninguém querer entrar kkkk e ver a bagunça rsrs,eu acordo as 5 da manhã as vezes 7(muito dificil)por causa do menorzinho..até as 10 a casa ta limpinha(caso alguém queira vir aqui tem que ser esse horario rs)e daí no decorrer do dia é dificíl manter assim, eles não param:) Então boa faxina amiga a minha ta limpa..exatamente agora...mas daqui à pouco kkkk; beijinhos e um ótimo final de semana.

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Oie Gê
Vc viu né a troquinha animais ficou linda msm brigada
vai ficar linda a toalhinha ela vai amar ^^
um lindo fds
bjinhos carinhosos

Eliza disse...

Oi, Gezinha!
Vim fazer uma visitinha, o teu blog é cheio de carinho e amor com a flia. Tbm sou assim muiiiiiiito coruja.
Desejo um ótimo fim de semana.
com carinho
eliza

Lau disse...

Oi Ge, obrigada!
A toalhinha tá ficando mto fofa, viu?!
Bjinhus, bom fim de semana!

Nandilene disse...

Oi Gê
Tá ficando linda a toalhinha, a Júlia vai amar.
Gosto muito de praia, mas no último verão não quis ir por causa do barrigão, rsrs, estava muito cansada.
.Bjus e um fds abençoado

Netty's Crochet disse...

Oieeeeeeeeeee
obrigada pela visita em meu blog.
Tenha um abençoado fim de semana.
bj

Netty

Simplesmente Cris disse...

Olá, Ge
Adorei sua visita em meu blog. Fico muito feliz que tenhas gostado. Achei o seu maravilhoso. Parabéns. Sempre que puder dá uma passadinha por lá... já estou adicionando teu blog como meus favoritos. Bom final de semana. Bjs

Monique Mariana disse...

Ge ja postei a nova brincadeira ta!!! beijokas!

Catita disse...

Ei, queridinhaaaaa!!!!!!!

Mas quantas saudades estava eu de passar aqui pelo seu cantinho!!!

Adorei a toalhinha da Hello (precisa de falar mais alguma coisa??? rsrsrs)!!! Ela está uma perfeição, uma lindeza!!!! Como tudo que fazes!!!!

E adorei ver a fotos dos filhotes se divertindo!!! E dei boas risadas com as moedas de "ouro"... Já pensou se fossem mesmo?? hihihi

Seus filhos são uma graça, estás de parabéns!!!!!!

Ah!!! Também passo por aqui a agradecê-la o carinho pelo meu aniversário!!!! Adorei seu recadinho, de coração!!!!!!!

Que todos aí tenham um lindo fim de semana, viu???
E que os filhotes muito aproveitem e curtam de montão!!!!

Mil beijinhos catitos, obrigada pelo carinho!!!!
Adoro você!!!!