terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Segundo dia de dezembro

Bom Dia!!!
Como estão???
Semana passada que fiquei sem micro, fui ao oftalmo pois estava com uma coceira desde quinta (20/11) e ainda estou tomando um anti-alérgico e passando um colirio, nessa pequena brincadeira quase R$ 45,00, como os remédios estão caro, caramba, e ainda tenho retorno na quinta feira, para ver se a alergia reduziu.
Amanhã vou tirar o 3 molar (ciso)ai que medo, o dia inteiro meio zonza, mas vamos que vamos...
No domingo descemos na piscina com os meninos ( tava hiper frio) era apenas para o Ângelo e o amiguinho molharem os pezinhos, passamos protetor, levamos toalhas, bóias, Afonso adorou dar voltas pela beira da piscina e estavamos conversando quando Afonso foi acidentalmente ( em uma virada)acertado pela bóia do irmão e caiu de cabeça na piscina, ( quando olhei metade do Afonso embaixo da água) marido( que rasgou a bermuda nova e ralou o joelho) foi MUITO rápido e pescou Afonso pelas pernas, tadinho a água tava um gelo e ainda tb o susto, eu fiquei mole, peguei a toalha abracei ele bem forte, mas ele logo quis ir ao chão voltar a brincar....
Pensa que ficou com medo??? Logo já tava com a mão tentando pegar a água ( esse vai ser peixinho)....
Mudando de assunto...
A Janna já recebeu a troquinha de Natal que foi organizada pela Cláudia e disse que gostou de tudinho abaixo a foto da troquinha que enviei a ela.
Essa outra troquinha de Natal aconteceu no grupo artesanato e trocas, e minha pareira deve receber por esses dias...
Aqui o cartão que enviei sexta feira para a minha parceira na troca cartão secreto que foi organizado pela Nandi.
Bom acho que é isso, amanhã não vou postar devido a cirurgia que comentei acima.
Tenham um lindo dia.

22 comentários:

patwork disse...

Oi Gezinha!
O meu filhote menor, uma vez caiu na piscina com a motoquinha e tudo. Mas foi a sorte...como é tudo plástico, flutuou e ele não soltou as mãos...depois do susto, imagina a risota, ele lá na piscina em cima da motoca!
As troquinhas estão lindas como sempre!
Beijinhos e boa sorte para amanhã!

Ana Carolina disse...

Olá! Que lindos mimos.
Que bom que não aconteceu nada com seu filho. Crianças adoram pregar sustos na gente né?
Beijos

Fernanda disse...

Oi amiga, as crianças sempre nos pregam sustos né, hehehe, que bom que tudo acabou em alegria.

Seus trabalhinhos e troquinhas estão lindos. No final de semana comprei vários pedacinhos de feltro para eu me aventurar.

Vejo tanta coisa linda na net, vou tentar.

Que Papai do Céu abençoe a cirugia.

Bjs. Deus te abençoe.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Ge!!!!
Que susto, heim ....!!!! Ainda bem que não aconteceu nada ...!
Nossa quanto mimo lindo ... parabéns

beijos, Flávia

Arteira disse...

Oi Ge desculpa o sumiço muito trabalho na empresa e em casa entao mau tenho tempo para vir aqui ou no msn...Mais enfim olha seu encontro poderia ser com apenas 1 menina ainda assim seria maravilhoso né pq conhecer pessoas maravilhosas como as meninas do grupoo é um previlegio enormeeee e deve ter sio maravilhosooo!!!adoraria estar junto a vcs!e essa troquinha de Natal mais lindaaaaa!!Parabens Ge maravilhosa troquinha!!Ahhh quanto a minha troca do mar esta tudo em ordem nos demos mais um tempinho por causa desse tempo chuvoso que nos impede de ir ao correio e pq ainda nao saiu meu pagamento aqui no trabalho esta uma loucura ai ja viu atrasa tudo!!mais esta tudo em ordem fica tranquila que assim que enviarmos daremos noticias!!
bjos amiga

saudades tbm viu!!um dia a gente marca de nos falarmos no msn num final de semana qualquer ok??

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Querida, espero que corra tudo bem amanhã!
Deus te abençõe!
Bjs

Lau disse...

Oi Ge, que susto menina!!!
Qto a cirurgia, espero que corra tdo bem!!!
Pronto, agora coloquei a foto lá no blog, dá uma passada lá depois!
BjO

Anônimo disse...

Oi Ge, eu também passei por um susto deste com a Thaís e é terrivel, graças a Deus que foi só susto.!!! Parabéns as duas pelas troquinhas, tudo lindo e quanto a cirurgia, vai correr tdo bem!!!A troca do mar esta sendo embalada e segue na sexta-feira, tudo no tempo certinho. Beijos e tudo de bom, Rosa...

Larissa Amaral disse...

Aqui não se preocupe com a extração dos cisos não, é um procedimento bem tranquilo, eu tirei os quatro de uma vez só e sobrevivi rsrs... mas é verdade, vc tem somente que ficar de repouso no primeiro dia e comer sopinhas frias (que não precise de mastigar), e o melhor da história, tomar bastante sorvete! Não se esqueça da produção de gelo, pois vai precisar muito tb. Mas logo logo vc vai estar recuperada e livre deste grande problema, tipo o que a Renata do blog Sweet trico passou veja http://sweettricot.blogspot.com/2008/11/probleminhas.html. Boa cirurgia!

Anônimo disse...

Oi Gezinha, já deixei recadinhos e enviei e-mails para a minha amiga, só que ainda não consegui o endereço dela.
Tá tudo prontinho só falta este grande detalhe o endereço, rs...
Será que você consegue alguma notícia dela pra mim, obrigada pela ajuda e abraços Rosa.

Arte Com Quiane disse...

que susto nossos filhos nos dão as vezes...os meus vivem aprontando tbm...
parabens pelo blog, muito capricho nas postagens...
bjus
quiane
arte com quiane

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Quantas coisinhas lindas e gostosas. Minha parceira desistiu e fiquei sem troquinha. Fazer o que não, bjs.

Helena disse...

Amiga
Que susto esse do Afonso não ?? Nossa, nem sei o que faria se fosse eu.
AMEI as troquinhas... muito caprichadas e lindas... a minha do Merry Christmas vai na sexta ou na segunda...
AMEI tudo !!!
PARABÉNS !!!
Beijocas mil
Helena (imaginando o susto da amiga...)

Bia Caratti disse...

Oi amiga, crianças o que seria de nós sem elas rsrsr.Amiga quanto a troquinha´esta tudo pronto vou despachar na segunda dia 8/12 sem falta, pois estou trabalhando como voluntária por causa da enchente aqui em SC ,daí só vou ter tempo na segunda mas não se preocupe sera enviada pois adorei a menina minha parceira e não gosto de furar troquinhas como já fizeram comigo duas vezes e ainda estou esperando. Tenha uma boa semana,bjs

CarmelitaToledo disse...

Oi Gezinha que susto hein amiga,,, eu tbm fico sem ação nessas horas,,,mas graças a Deus esta tudo bem com seu pequeno,,, qnto a troquinha eu ia hoje ao correio,,, mas a "formatura" da minha filha é 5º e estou ajudando a fazer os tais enfeites da festinha rsrsrsrs,,, entaum amanhã até no maximo 5º a tarde eu a coloco nos correios sem falta,,, já esta até embaladinha o que falta é tempo mesmo... beijosss fica com Deus,,, que corra tudo bem na sua cirurgia....

FabyBrasil disse...

Oi Gezinha,
Que susto hein?!
Que bom que está tudo bem, e o susto é só pra gente, para eles tudo é brincadeira. Melhor assim.
Obrigado pela sua visita e seu palpite. Ninguém acertou ainda.
Quanto à troquinha, aguardo seu contato (ou o dela). Já está tudo pronto, só vou ter que comprar os doces de novo, já comemos tudos, rs.
Bjos e boa sorte na sua cirurgia (dói um pouquinho, e o ideal é ficar de repouso), torço para que dê tudo certo.

milena disse...

Oi Gezinha,
Que susto, né?!! Boa sorte na cirurgia amnhã. Bjos
Milena

historias na cozinha disse...

Querida estou colocando minha troquinha no correio até sexta sem falta , viu ???? Vou avisar a minha parceira tb...beijocas a vc. Célia.

Marly disse...

A troquinha ficou mesmo linda parabens!!

Jokas

Nandilene disse...

Que susto na piscina hein? Ainda bem que foi só o susto mesmo, ele nem ficou com medo depois...
Lindas as suas troquinhas de natal, tão fofas!
Que legal o seu cartão! Você foi a primeira a postar!
Espero que vc tenha uma boa recuperação da consulta ao dentista.
Bjs

Paola disse...

Meu Jesuis que susto!! acodeeeee
Ainda bem que foi só susto mesmo...
afff

Vi as fotinhas do encontro de voces...ai que vontade de ter participado...para´bens..lindas fotos e guloseimas e presentinho..lindo tuuuuuuuudo!

Boa sorte com o ciso...ai ceus. Toma gelado...ajuda contra a dor.

Bjokas viu!!!
Teu blog tá lindo d+

Anônimo disse...

Olá cara amiga...
Tenho a informar que a minha parceira na troca sobre o mar , que era a manina Daniela Veiga, do blog http://caprichos da agulha.blogspot.com, desistiu da troca e por isso comigo ficou sem efeito...
Beijocas e até breve...