terça-feira, 16 de dezembro de 2008

um enorme susto

Oi meninas, como estão??
Eu ainda estou me recuperando do susto que tomei hoje...
Estão pintando o prédio ( faz tempo já), cheguei eu do centro por volta de 12:30 troquei o Afonso, e fui esquentar o almoço, Ângelo veio mamãe tem um homem na janela do seu quarto ( até ai normal), nem dei bola e continuei esquentando o rango do Afonso, ai ele lá do quarto ( com a voz cheia de animamção) mamãe olha só, mamãe olha só, quando chego me deparo com o Ângelo olhando a vista só que a minha janela estava sem a tela de proteção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei branca, tremendo, passada, fui calmamente pegar ele e disse que era perigoso pois estava muito alto e tal...
Liguei pra portaria e os IRRESPONSÁVEIS da empresa que está pintando o prédio tirou a tela da suite ( meu quarto) de TODOS os aptos do fundo, sem AVISAR ninguém, até ai normal, achei que pintariam e que colocariam logo em seguida PASMEM só vão colocar dia 23/12, pode isso???
Gente eu to passada, chocada, já pensou se acontece algo, isso não teria nada no mundo que reparasse a perda, e outra isso é invasão pois eu não autorizei ninguém a tirar nada do meu apto, e outra a janela estava aberta ( para circular ar) e eu no centro, quem me garante que ñ entraram no apto??? Eu nem olhei nada tranquei a janela, fechei a porta e nem cheguei ao meu quarto ainda estou em estado de choque....
Mas no meio disso chegou minha troquinha, e eu fiz uma confusão danada, achei que a Jana do grupo tinha enviado trocada erroneamente para mim, mandei email a ela e tudo, ai quando ela me ligou, é que fui me tocar do erro, que era a Jana do blog que tinha enviado a minha troquinha de Natal que foi organizada pela Claudia, gente que vergonha quero um buraco para me esconder, mas tb depois de tomar um susto desses a gente fica zureta...
Aqui as lindas coisinhas que ela me enviou, obrigada Jana, adorei tudinho...
E aqui as coisas do Bingo que recebi da Claudinea, adorei tb, nunca tinha ganho bingo, ainda bem que sempre tem a primeira vez...
Bom hoje eu estou começando a melhorar do susto que tomei, to so enrolando e ainda ñ criei coragem prar organizar as malas da viagem, amanhã preciso urgente ver isso pois a semana está voando...rs

12 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Eu imagino como vc ficou e ainda está! Que absurdo essa empresa ter agido assim, menina nem quero pensar...agradeça a Deus por ter abençoado para que não ocorresse nada e por vc ter visto que a janela está sem tela.
Fique bem, o susto passou!!!
Linda troquiha e premio, vc merece!
Bjs e ótima quarta!
Nandilene

♥ღEdi♥ღ disse...

Nossa, que susto!!!
Gê, como faço pra participar do grupo Artesanatos e Trocas?? Sempre vejo as noticias no seu blog e dá uma vontade de conhecer!!!
Beijos, Edi.

Gabinha disse...

oi amiga
aqui passei porisso tb no outro apto que morei qdo cheguei em Criciuma,meu cachorro que nunca late começou a latir na sala,a sacada sempre ficava aberta para ele passear, qdo fui na sala (sorte que eu estava de roupa, pq morava no 11ºandar)tinha 2 caras na varanda conversando eu dei o maior grito, um mico, mas quem foi que avisou??eles tinham tirado tb a tela todinha, que já estava no apto quando mudamos e eu não queria que tirasse, interfonei e eles me disseram bem assim a Senhora deveria saber que o predio está sendo pintado...ai aque raiva! qdo meu marido chegou contei ele foi direto ao sindico reclamar,e se os caras me pegassem sem roupa??foi um susto tb!!e com vc é pior pois tem os meninos. mas espero que tudo esteja bem....arruma essas malas menina!!eu aqui estou tb tendo que correr terminando algumas artes para presente e arrumand oa casa para viajar, pois na volta a familia vem para cá...
bjosssss

Argonath disse...

Amiga...
Que susto... ainda bem que não aconteceu nada... por isso que não gosto de prédio, eles fazem o que querem... se DEUS quiser nunca vou morar em apartamento, a gente paga uma grana enorme e não é dono de nada.
AMEI as troquinhas !!! Tudo muito lindo ! PARABÉNS !
Beijocas mil
Helena (assustada também...)

patwork disse...

Nossa, da maneira que sou nervosinha relativamente aos meus filhos, acho que acertava alguma coisa na cabeça dos pintores...eheheh. Quando pintaram o meu prédio, pediram autorização para entrar dentro dos apartamentos que tinham tela, para pintarem as sacadas.
Adorei a troquinha!
Bjsssssss

Fernanda disse...

Nossa, só Jesus mesmo pra proteger né. Que irresponsabilidade do síndico e da empresa, isto é muito sério.

Deus te alertou na hora certa para vc ver o filhote.

Graças a Deus ficou tudo bem.

A troquinha e o prêmio estão lindos, parabéns.

Um beijo. Deus te abençoe!!!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!!! Espero que esteja melhor, que o susto tenha passado... Quem é mãe pode muito bem imaginar o que você passou, acho que eu desmaiaria, meu Deus, graças à Deus não aconteceu nada!!
Bjs

glaucia borini disse...

Que susto, hein!
Graças a Deus vc viu a tempo...
Que te Deus continue te guardando e à tua familia.
bjs

Luciene disse...

Graças a Deus que te iluminou em tempo, e bendito blog eim amiga,pra vc desabafar rapidinho, kkk. É tão gostoso essa interatividade entre nós,mulheres falantes, pena que não tenho quase tempo, enfim, estou feliz que tudo terminou bem, com presentinhos e tudo pra acalmar,rsrsr
Vim te agradecer a visita e pedir desculpas por ter ocultado os comentários, inclusive o seu, pois uma amiga de troquinha deixou o endereço ao invés de mandar e-mail e fiquei preocupada.Um rostinho lindo com endereço e tudo, sabe como é né?!
Beijocas pra toda a família!!!

milena disse...

Que susto!!! Mas que bom que não aconteceu nada.
Bjos
Milena

Croche da Naninha disse...

nossa Ge susto mesmo heim!!!nossa passa um filme inteiro na cabeça da pessoa sobre o que podia ter acontecido né mais graças a Deus nao aconteceu nada!!1sua sorte acho eu que foi o Angelo ter visto e ter chamado e nao o Afonso né que na idade dele é super curioso.!Mais eu tbm levei um susto muito grande hoje Lucas desde ontem apresentou no corpo manchinhas identicas a alergia,pensei eu ah foi o pijaminha que minha sogra colocou nele que eu lavei com amaciante no domingo né,mais ai lavei toda a roupinha novamente sem amaciante dessa vez ,coloquei outra roupa dele que ja estava guardada e as pintinhas sumiram qndo foi hoje pela hora do almoço pego lucas com o rostoa te inchado e super pintado!!!corri pro postinho de saude com ele a medica acha que pode ser rubéola,disse que as manchas somem em 3 dias sem sequelas nenhuma e que no maxximo que vai dar nele é febre e tipo uma gripinha mais eu assustei RUBÉOLA a gente ja pensa Ns coisas né enfim deixa eu parar de falar rsrs só espero ue passe logo fiquei muito aflita ...beijos e espero que logo se resolva seu impasse da janela sem a proteção bjocassss!!

Simplesmente Cris disse...

Ge,
Eu imagino o susto, eu e meu marido vivemos conversando sobre colocar grades em casa e as telas de proteção.Principalmente agora que o pequenino começou a andar, para subir na cama, no sofá é um pulo. Vou até comentar com ele o que ocorreu com vc para agilizarmos as instalações. Bjs. Cris