domingo, 1 de fevereiro de 2009

Final de semana

Marido foi passear na sta efigenia em SP deu um pulinho na 25 e trouxe de presenteuma caixa dupla nova (+ veio com defeito :)
Esses bichinhos do madagascar para presentear os menino, acho que deve ter sido de alguma promoção a etiqueta foi cortada, mas nem me importo até que eles sairam baratinhos e são fofos.Os meninos tem tb o do cereal da nestlé ( deslizaloucos), está faltando o Martin e tenho uma glória e um alex repetidos que deixei no pacotinho quem sabe consigo trocar com alguém???
marido trouxe de presente tb botões ( alguns no tema Páscoa) para minha coleção.
Final de semana fomos um casamento em Itajubá-MG e antes de ir para lá demos um pulinho em campos do jordão, foi um final de semana MARAVILHOSO.
Ao chegar na Cidade.
Um chocolate quente no Montanhês...alguém aceita??
E a visita a cervejaria Baden Baden, muito legal conhecer o processo de fabricação de uma cerveja, muito show...
Uma pequena estante de cervejas...rs
Aqui foi pouco antes de ir ao casamento na cidade de Itajubá, fazia tempos que não via o arco iris, duplo assim então fazia muitos anos....
Aqui curtindo a festa....
O casamento estava super legal, a viagem foi boa, e no domingo ainda de madrugada (para quem chegou quase as 3) precisamente as 07:00 eu fui acordada por um passarinho no quarto do hotel, to achando que isso tá virando rotina já, a Sally foi assim que apareceu aqui em casa, agora esse no hotel, acordei marido e fiz ele mandar o dito cujo embora e depois disso não consegui mais dormir...rs
Desejo que todas tenham uma exelente semana.
Abraços

3 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha... que delicia passear...
ah eu quero chocolate quente, e agora??????
beijos e boa semana p vc
ah adorei os bichinhos do madagascar... rsrs

Helena disse...

Amiga
Muito lindas as fotos... que gracinha o passarinho no quarto... são essas coisas que me deixam feliz sempre... os animais, as flores e o arco-íris, fazem anos que não vejo um...
Espero ansiosa sua volta ao grupo amiga !
Beijocas mil
Helena (meio desorientada hoje...)

Luciene disse...

Que delícia eim Gezinha!!! Deus abençoe sempre, que possas fazer inúmeras viagens assim.
Beijocas