segunda-feira, 6 de abril de 2009

Boa semana

Como foram de final de semana??
Por aqui foi tranquilo, no sábado comecei com um pressão na nuca que não consegui fazer nada, ai no domingo muita dor em volta dos olhos nariz trancado, fui ao hospital, a médica achou o mesmo que eu...kkkkkkkkkkk
Que era sinusite, me fez fazer inalação que parecia que iria esplodir minha cabeça, e me deu DUAS injeções puta dolorias, uma de cada lado, dexametasona e dipirona, meu sai de lá que para chegar em casa a pé foi um sufoco, fui direto para o quarto e fiquei deitada, doida MUITO, ardia mesmo, mas depois de 3 horas já estava me sentindo melhor, receitou inalação 2 vezes ao dia e tomar uma caixa de anti alergico, mas já se sinto bem e a bunda não doi tanto...kkkkkkkkk
De almoço no domingo fiz canelone ( comprei pronto no mercado sabor 2 queijos) ao molho de tomate com queijo ralado, estava muito bom.....
Também no final de semana em um horário maravilhoso ( depois do almoço) assisti a dois filmes nacionais, bem legais, como tava com a dor ñ conseguiria ler e eles cairam muito bem...
FICA COMIGO ESSA NOITE
Sinopse

Edu (Vladimir Brichta) e Laura (Alinne Moraes) se conheceram ainda jovens. Apaixonados, decidiram se casar e, anos mais tarde, passaram a viver uma crise no casamento. Em meio às turbulências no relacionamento Edu, repentinamente, morre. Decidido a se despedir de Laura de qualquer forma e querendo saber qual era o segredo que ela iria lhe contar pouco antes de morrer, Edu passa a buscar um meio de se comunicar com ela. Só que o único ser que podia ajudá-lo era o fantasma do coração de pedra (Gustavo Falcão), uma assombração experiente que detesta a companhia de outras pessoas.
o outro foi ROMANCE já aviso assista sem CRIANÇAS por pertos tem cenas SUPERCALIENTES DE SEXO
SINOPSE
Diretor e ator de teatro, Pedro (Wagner Moura) se apaixona por Ana (Letícia Sabatella), atriz com quem contracena na peça “Tristão e Isolda”. Nos bastidores da peça, o casal esbarra nos obstáculos do amor contemporâneo: paixão, ciúme, rotina... É possível um amor recíproco feliz? Antes de chegar a uma conclusão, Pedro e Ana terão sua trajetória afetada pela carreira dela _ que passa a fazer sucesso na TV _ impulsionada pela empresária Fernanda (Andréa Beltrão). O novo cenário deixa espaço para a entrada em cena de Orlando/José de Arimatéia (Vladimir Brichta) No papel de um ator, ele estrelará com Ana um especial de TV e, mais importante, dividirá o seu coração.

Bom é isso espero que essa semana seja bem proveitosa a todas.

5 comentários:

Lucimar disse...

Oie, espero q esteja melhor, é um saco ter essas coisas, minha filha tem, já fiz vários tratamentos, inclusive tomou vacina 4 anos cntra alergia...Boa semana pra vc!
Tomara q passe td rápidinho...
Bjs deus te abençoe...

Lau disse...

Oi Ge, fico feliz em saber que está melhor, espero que fique boa rapidinho =)
Bjinhus e uma linda semana p/ vc!

NANDA disse...

Gê melhoras !
Uma linda semana !
Beijocas
Nanda

Vivi Arteira® disse...

Isso, judia mesmo!
Tem dó das amigas não?!
Rsrs, que delicia deve ter sido o almoçooo e agora ta melhor?
Bjs,...

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha, credo sinusite é muito ruim, meu irmão teve muito... eu tenho outra coisa não muito legal enxaqueca... menina é de não conseguiur piscar quando ataca...rssr
Bem,dores de lado, vamos aos sabores, menina esse seu prato me deu agua na boca rsrs... e eu to de dieta, e dieta mesmo, ainda to cuidando tudo que como pra Julia nao ter cólicas, e pelo menos ta adiantando.
Olha como você disse no seu comentário, essa primeira fase - adaptação é meio cansativa mesmo... mas to curtindo muito, claro que algumas coisas vão ficando de lado, mas depois tudo se encaixa...
Graças a Deus, Julia é muito boazinha, e Laura tambem esta compreensiva, até ajudando (do jeito dela)...
Boa recuperação pra você... e uma Pascoa muito feliz pra toda sua familia. beijos