quarta-feira, 8 de abril de 2009

Decoração Páscoa

Oi meninas como estão??
Eu ainda não estou muito bem estou me sentindo um ET, os remedios estão fazendo efeito e soltando a infecção que estava por dentro do meu rosto, eu ainda estou com muita pressão na cabeça e ñ vejo a hora de melhorar, mais sai verde por todos os lados...kkkkkkk
Coisas nojentas a partes, tem outros probleminhas que me frustam, queimam as energias boas como diz a menina da malhação "são energias não gracinha" que sei de onde estão vindo mas no momento estou impossibilitada de fazer alguma coisa...
Algumas coisinhas que decoram a minha casa para a Páscoa, confesso que estou meio desmotivada, apesar que domingo vou receber a visita da minha irma que vai vir almoçar conosco e depois segue para Brasilia, espero até lá já estar 100%.
Esse está na porta que divide a sala para o resto da casa...
Na porta do banheiro para saberem o caminho, assim é fácil de identificar..rs
Porta principal, tirando a base o resto foi feito por mim, os coelhos são de madeira pintadinhos e as cenouras feltro...
Porta de serviço, quando eu fazia o meu curso de pintura, é juta e a prof fez um macrame so para dar um detalhe especial...
Paninho que ganhei em troca( da Simone) , coelhinho que comprei a uns anos em Floripa
Tem ainda umas outras coisinhas mas acabou a pilha assim que der eu mostro.
E vcs decoram a casa para a Páscoa???
Mostrem foto das coisinhas que vcs tem, dos coelhinhos, das cestinhas, dos ovos que vão comprar....
Ainda nem comprei os chocolates para meus filhos, vou montar cestinhas com balinhas de goma, acho que ovo kinder desses pequeninos, bombons, não vou comprar ovos grandes( a ñ ser que ache em promoção), tá muito caro e ele acho que nem ligam muito AINDA...
Preciso ver isso logo afinal já é quarta feira e a Páscoa tá chegando ...
Beijinhos

14 comentários:

Arteira disse...

adoro as suas decorações nestas datas comemorativas quando eu tiver minha casinha tbm petendo sempre fazer isso fica muito legal bjinhos e desejo ue melhores logo logo!! de um bjao no Afonso e no Angelo

patwork disse...

Oi Ge,
Espero que já estejas melhor!!!
Eu também decoro a casa na Páscoa...aliás, já tenho os meus coelhinhos espalhados por aqui desde o carnaval!!!!
Está tudo muito lindo!!!
Beijinhos

Lucimar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucimar disse...

Oie, espero q fique logo boazinha!!!
Linda sus coisinhas pra decoraçao de sua casa, aki tb é assim, pricipalmente a cozinha q ganha joguinho novo cheio de coelhos...
Boa Páscoa pra vc e sua família, bjs nos meninos...!!
Bj LU

Anny Batista disse...

Que fofuricessss!
Amei o enfeite de porta! Vc pintou os coelhinho à maooo???
Que talento heim!?
Ficaram lindos demais!
Eu nem decoro minha casa nessas datas, porque meus pais nao comemoram. Mas eu adoro das chocolates e presentinhos.
Esse ano estou fiz varias latinhas e bolsinhas cheias de chocolate pra dar pras "minhas crianças" ehehehe.
Adoro páscoa!

Parabéns de novo. Sua decoração está liiinda!

Bjinhos GÊ.
Vou orar por ti tbm, porque so deus pra aliviar esse desanimo que sentimos. Eu também andava assim, temos mesmo esses momentos dificeis, mas não se esqueça que depois da tempestade vem a bonaça!
Deus te abençoe!

(Nossa, que comentário enorme!! hehehehe Eu falo demais xP)

NANDA disse...

Linda decoração, parabéns !
Preciso tirar foto da minha.
Melhoras viu !
Beijocas
Nanda

Marcia Gullo Tiberio disse...

Criatura, se voce sem motivação já faz tudo isso imagino como será a proxima pascoa quando vc estiver de bem com a vida. Parabens!!!!
Bejus minha linda e tenha uma OTIMA PASCOA.

Helena disse...

Amiga
AMEI todas as decorações, mas em casa não faço nada de Páscoa não...´É um feriado muito exaustivo para mim, por causa das encomendas, então acho que associo isso e não gosta da Páscoa.
Espero que você melhore logo da sinusite, ninguém merece... Amiga, a receita do outro pão já está no seu blog de comidinhas ?
Tenha uma boa Páscoa !
Beijocas mil
Helena (que não decora a casa na Páscoa...)

CarmelitaToledo disse...

linda sua decoração adorei,,, bom feriado pra vc e melhoras sei como é terrivel sua situação tbm passo por isso,,, beijão

Arteira.com disse...

Gezinha...eu não costumo decorar a minha casa na Pascoa não..mas no Natal decoro tudo...tenho varias coisas que fiz de Natal, mas na Pascoa nunca pensei que tb se usava decorar a casa...quem sabe ano que vem me anime, por esse ano não dá mais tempo.Melhora viu...se cuida, bjus

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, amei seus artigos de decoração!!! Super docinho!!! Bjus, Lu

*RO* disse...

Oi Gezinha,
deixei um mimo no meu blog pra vc!
Bjs,
Ro

Vera fiuza disse...

Nossa, como sempre tudo lindo o que vc faz. Parabéns!

Vi que vc está dodoi, espero que fique logo boazinha.

De uma olhada no meu site
artellaria@artellaria.com.br

Beijinhos

Lucy disse...

Olá Gezinha
Suas decorações são o máximo.
Adoro suas sugestões.
Feliz Páscoa para você para toda a sua família.
Beijos Lucy