sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fotos das comemorações

Agradeço a todos os votos para o meu aniversário de casamento e tb ao meu aniversário no final de semana estarei agradecendo no blog de cada uma o carinho que tiveram comigo!!
Minha irmã veio para ficar alguns dias comigo, voltou ontem, aproveitei que ela estava aqui e pedi para ficar com os meninos para eu e marido fazer um programa a dois, como todas sabem não tenho ninguém aqui da minha família, tá todo mundo no sul...
Então eis que saimos para ir em um restaurante que um amigo disse ser ótimo chegando lá uma fila enorme pensei tadinha da minha irmã até a meia noite não chegamos, ai depois descobrimos que era um EVENTO que tava acontecendo ali, sabem qual evento?????
Noite de autografos da revista playboy com a capa da mulher melancia eou seria mulher vulgar?
Ah tinha tb as coelhinhas, duas....
Eu confesso que nunca tinha ouvido falar além de conhecer a melancia fruta, mas tirando essa infeliz ocasião, afinal nunca saimos e quando saimos para comemorar acontece isso acho que nunca iremos esquecer, na real o unico problema foi o agito da molecada e o burburinho que isso causou, mas ficamos na nossa comendo nosso delicioso prato.
Eu pedi mignon com um molho de queijo, arroz branco e salada e marido mignon ao molho de vinho e risoto de gorgonzola, e de sobremesa brownie com sorvete de creme, foi ótimo e quando chegamos em casa os meninos tinham ficado bem bonitinho, Afonso dormindo e Ângelo com a corda toda e a tia cansada...hehehe
Agora meu aniversário!!
Quando marido chegou do trabalho trouxe flores, pedimos uma pizza e depois um bolo para cantar parabéns!
Recebi alguns telefonemas que alegraram o meu dia, da minha mãe que ficou com medo de ter me acordado, da minha amada Bianca do grupo, mensagem da minha irmã que tá em Brasilia, do meu pai, e da amiga Zulma, da minha cunhada e do meu sogro e sua esposa...
Fora os recadinhos do blog, do orkut e os emails do grupo que ainda hoje quero ver e aos poucos ir agradecendo...
E agradecer a Nandi que fez um post especial em seu blog, muito obrigada pelo seu carinho, fiquei tão feliz!!!
Bom meu dia foi maravilhoso a estadia da minha irmã aqui tb foi muito legal, pena que passou rápido...
Obrigada pelo carinho de todas...

15 comentários:

patwork disse...

Gezinha,
Embora atrasados, venho desejar parabéns duplos!!! Pelo aniversário de casamento e pelo teu aniversário.
Desejo muitas felicidades, muita saúde e muita paz :))*
Amanhã é a minha vez de ficar mais velha !!!!
Beijinhos nesses meninos fofos!
Patrícia

Paola S. Buffa disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu parabéns querida!!! Voce merece tudo e mais um pouco por ser uma pessoa, mae, amiga, esposa e uma mulher tão dedicada!

Parabéns!

Bjux

Vivi Arteira® disse...

Hummmm, deu uma fomeee...

є∂ιℓєηє disse...

Olá, mesmo estando atrasada, cá estou para lhe dar os parabéns, pelas 2 datas.
As festas foram ótimas, que bom, comemorar com as pessoas q amamos é uma delicia.
Um ótimo fim de semana.
Beijos, Edilene

Michele disse...

Que legal q vc aproveitou bem...
Deus te abençoe!!

Luciana Kotaka disse...

Atrasado mas com muito carinho!!! Parabéns amiga.
Mil beijocas afetuosas

Nandilene disse...

Oi Gê
Vc merece todas as comemorações e mensagens que recebeu, pois é muito especial.
Bjks

Marcia disse...

Obrigada pelo recadinho no dia meu aniversário!
Adorei pode ter certeza.
Um bom e lindo final de semana e fique a vontade para voltar sempre
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Que momento love, love!!! Ser mimada pelo marido, filhos e família é sempre bom. Gostei de ver as fotos.
Abçs,
Ana

Luka disse...

Que coisa boa. Ninguem merece aquela mule melanciaaa!! rsrsrs =D
PARABÉNS QUERIDA SUPER MEGA ATRASADO!!
Que Deus continue lhe abençõando sempreeee.. Felicidadessss...
Tdo de bom!!!
Beijosssssssssss

Luka disse...

E esse bolo hein miga.. ai ai ai

Helena disse...

Amiga linda !
Fiquei fora do ar estes dias... E acabei passando batido no seu niver... Imperdoável, mas quero que aceite meus PARABÉNS atrasados, pois são de coração. Não estou vindo muito na internet, mas aos poucos vou voltando. PARABÉNS também pelo niver de casamento... Que DEUS te abençoe muito, bem como, a sua linda família.
TE AMO MUITÃO !
Beijocas mil
Helena (por fora da internet...)

NINAAAAA disse...

UHUUUUUUUUUUUUUU GÊ!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!

Bjux e boa semana

NINA

Michele disse...

Tem brincadeira no meu blog, passa lá pra participar.
Bjs
Deus te abençoe!!

Manuela disse...

Olá querida...
Estou a evr que foi um aniversário em grande...
Bela sobremesa...
Bjokinhas