quarta-feira, 22 de julho de 2009

Minha mamãe bordou

Olá meninas!!!
Que saudades, meu micro pifou, marido fez uma mágica eu consegui enviar um email e ele pifou geral, ai marido me emprestou seu micro,é diferente do meu, mas consegui reduzir as fotos dos bordados que minha mãe fez...
Eu deixei em abril com ela duas fronhas e duas toalhas, pintadas com as canetinhas da faber castel, eu AMEI o resultado, apesar de eu achar que vou fazer uns contornos apesar de a revista não pedir...
Os backyardigans, eu acho fofinho as aventuras deles, e como o gosto da mãe conta bastante...rs

Esse gráfico a amiga Lucimar que enviou no grupo, achei lindo e resolvi fazer aos meninos, o do Ângelo eu fiz com o tunel( ainda falta o contorno) e do Afonso acho que vou bordar umas arvores..

Quero deixar aqui o meu muito obrigada a minha mãe que sempre me ajuda a encher os meninos com coisas lindas, claro que de pertinho são bem mais bonitas...
Eu bordei um pano de prato com motivo de morangos amanhã se conseguir um tempinho eu posto a vcs...
Tenham um lindo dia.

3 comentários:

Paola disse...

Gostei dos bordados. Sua mae está de parabéns. Sabe que eu comprei as tais canetinhas, mas ainda nao me acostumei muito.

Tenho que usa-las mais.

Realmente acho que o contorno fará toda a diferença. Ficarão mais lindos ainda.

É isso! Cuide desse computador aí! Deus u livre ficar sem pc!

Aff

Vai participar do SAL???
Bjux

Boa quinta-feira

NINA

Fernanda disse...

As peças ficaram lindas, parabéns à mamãe.

Um beijo, Deus te abençoe.

nounouse disse...

Aii gente, que lindoo! tenho uma tia que é super fera em bordados tb, adoro essas coisas!!! Ta lindo mesmo, bjoo!