sábado, 8 de agosto de 2009

Muuuuuuuuuuuuuuu

Quero em primeiro lugar agradecer a todas as meninas que de uma forma ou outra mandaram energias positivas para a melhora do Ângelo ele já está super bem, comendo normal, brincando, DEUS dê a todas o dobro do carinho que desejaram a mim e ao Ângelo. Obrigada!!!!
Esse paninho enviei em uma troca particular para a Monica, ela disse que gostou, eu adorei o resultado da vaquinha, ela saiu na ultima revista marilene mas lá estava com tons de marrom, ai fiz com branco e preto para combinar com a barrinha....
Para semana que vem vou postar umas coisas que eu estou AMANDO fazer, ainda preciso melhorar um pouco depois de tanto tempo a gente perde o ponto, mas logo espero estár fera novamente.
A todos os PAPAIS eu desejo um feliz dia dos pais, e a todos muita saúde!!!!!!!!!
Bom domingo!

Um comentário:

Pamella Chayni disse...

Ficou uma graça adorei Gezinha...e muitaaaa luz e saúde aos meninos muitos beijos e otimo domingo :)