segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltei das Fériasssssssssss

Olá pessoas do meu coração!!!!!!!!!!
Tudo bem??
Voltei de férias, foi super cansativo e corrido, mas foi muito bom cada segundo pena que já acabou, peguei chuva, dias lindos, friozinho foi bem pouco, mais o calor que já começa a predominar...
Bordei muito pouco a casa tava muito suja ai tive que limpar tudinho, posso dizer que devo ter passado uns 3 dias cuidando das calçadas, casa e do jardim e ainda assim não ficou como eu queria, aquele povo ignorante e mesquinha não pode ver um jardim bonito que rouba as plantas isso me revolta PESSOAS DE MENTALIDADE PEQUENA, mas eu não vou desistir jamais que sempre que roubarem eu vou plantar novamente pois quero a minha casinha sempre florida e linda!!!
Levei o quadro para colocar a moldura por lá, paguei bem mais do que eu imaginava, mas valeu a pena, esse gigante ai de baixo por onde passou arrancou suspiros...rs
Durante a semana venho com algumas fotos da nossa viagem.
Essa semana vai ser corrida, tenho que fazer a minha camiseta para o nosso encontro no sábado na 25/03, fazer uns mimos pra amigo secreto, e comprar coisinhas para dar as meninas pois fazer acho que não vai rolar :(
Desejo a todas uma semana maravilhosa e produtiva.

9 comentários:

milena disse...

O quadro ficou muito lindo!!!
Bjos
Milena

CrisKitty disse...

Gezinha adorei o quadro , seu blog e muito legal.
Beijinhos.
Cris.

simone disse...

Seja bem vinda!!!!
Lindo seu quadro, a moldura da um toque muito 10!
Bjs e otima semana

Leila... disse...

Amiga, quanta lindeza.
Imagino seu zelo com o jardim, pq vc é tao caprichosa.
Ferias...ai que vontade
bjs

Atêlie Sonharte disse...

Eh lindo demais esse quadro,
parabens pelo trabalho.
bjusss
tati

Luka ;) disse...

nao acredito, roubaram suas plantinhas.. afff.. mais to vendo q tem de tudo nesse mundo.. kkkkkkkkkkkkkk...

Mais o quadrinho tá lindinhoo.. bjaooo

Vivi Arteira® disse...

Que maravilha, parabéns!!!

Larissa Nascimento disse...

Lindo o quadrinho! Tb quero bordar um desse!

Anônimo disse...

Oi, adorei este quadro, ficou lindo!! Tem como vc me mandar o gráfico?
Se tiver como me mandar pelo correio me avise pelo meu e-mail:lucilenegscampos@yahoo.com.br.
obrigada.