terça-feira, 24 de novembro de 2009

Evento...

Que saudades desse cantinho, a vida anda tão corrida não tenho dado conta de fazer tudo que gostaria, isso me deixa frustada, mas tento fazer o máximo que posso...
Dias desses comprei uma roupa na marisa e veio com uma matrioska foi a gota d'agua para fazer a minha, adorei o resultado.
Aqui um caozinho com cara de sapeca...rs
Mudando de assunto...
Quarta feira fui viajar para o sul, marido foi trabalhar ai falei brincando, me leva na mala, ele falou com o chefe e trocou avião por carro e fomos nós...
Acordei as 04:40 terminei de arrumar umas coisinhas, recolhi o lixo peguei os meninos e fomos, quando chegou no pior trecho o unico não duplicado e serra parou e assim ficamos por 02:30, ai vc vê imprudencia de tudo que é lado, gente ultrapassando pelo acostamento, como quase não vinha carro no sentido contrario, pessoas arriscando a vida pois com carros parados nem teria como entrar na frente de algum deles, mas enfim ainda bem que era cedo e não estava aquele calor dos infernos, o acidente era entre caminhões, olhando assim parece que um dos motoristas deve ter dormido não conseguiu fazer a curva e acertou o outro caminhão se esse cidadão saiu vivo foi pro milagre o caminhão tava uma capinha de tão fino que ficou....
Como as pessoas não valorizam o bem mais precioso que é a vida, que DEUS tenha piedade de pessoas assim que se banalizam.
Quando cheguei na casa da minha mãe já 3 da tarde, super cansada,e a noite ela e minha irmã iriam a um evento da dohler, minha irmã deciciu ficar com os meninos e eu fui com minha mãe, foi super legal, animado, divertido, para variar não ganhei nada nos sorteios, isso eu já imaginava...kkkkk
Eles ensinaram um ponto que já sabia fazer mais tá valendo, só faltou o ponto cruz para a toalha ser terminada, depois mostro a vcs...
Aqui uma vista do meio do evento...
eu executando o trabalho...
Eu com Marcelo Darghan, isso já eram 21 imagina quem acordou as 04:40 minha cara até que tava bonita e lá tava um calor dos infernos na quinta fez 38º.
Quinta marido foi trabalhar, sexta fomos para a praia arrumei umas coisas na minha casinha, tirei o mato do jardim, montei o pinheiro, nem me animei a limpar mais coisas pois quando voltar estara tudo sujo mesmo, sábado fui niver da minha avó, domingo fiquei em ctba com minha cunhada, cunhado, sogro e sobrinho, nos divertimos vendo os meninos brincando...
Segunda acordei as 03:30 5:15 hrs de viagem e cá estou tentando colocar as roupas e voltar a rotina, posso dizer que essa viagem foi uma tremenda correria, mas estive ao lado da minha família e isso vale muito e compensa tudo...
As artes tadinha estão abandonadas e pelo visto as amigas de blog tb me abandonaram, raro as meninas que deixam comentarios pelo numero das que me visitam, pelo menos sei de que cantinho desse brasil elas são...
Uma linda semana a todas.....