segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meninas como vão???
A vida anda tão corrida nossa e o pior é que não faço quase nada, como serviço de casa consome a gente né!!!!
Ainda não consegui colocar tudo em ordem desde a ultima viagem, ainda tem roupa para passar.
Dia 01/04 antes de viajar fui aos correios e estava lá o paninho relativo a uma troquinha que fizemos ano passado, recebi da Nina de CTBA, obrigada, assim terminei com uma grande coleção de vaquinhas....hehehe
Lembram que eu falei que o Afonso tinha martelado a nossa tv??
Então ela ficou assim....
Já colocamos de lado e marido vai comprar outra em trocentas mil vezes tb...kkkkk
Afinal a copa está chegando né e outra coisa quando vc acostuma com uma tela maior assistir em uma menor perde a graça....
Essa semana quero ver se pego nas minhas tintas pinceis para pintar umas pecinhas de madeira, tb estou fazendo uns presentinhos para filhos de primos que vão nascer, pior é que quase juntos e um é por parte da minha familia outro da familia do marido e ambos meninos....rs
Agradeço o carinho de todos que passam por aqui e deixam um recadinho, que Papai do Céu cubra a vida de vcs de alegria, paz e amor...
Beijinhos
Gezinha

Nenhum comentário: