sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mix de assuntos

Essa semana foi de começar a pintar, dar um fundo, lixar, escolher cores, temas, a parte de "criação"...
Ai a minha sala ficou assim, totalmente ocupada por minhas coisas...
Isso é o que começei e semana que vem se der eu quero ver se finalizo.
Fiquei tão feliz ao ver que minha samambaia apareceu uma nova folhinha a emoção é a mesma qdo nasce um dentinho no filho, CLARO para quem curte cuidar de plantinhas né!!!!!
Essa foi uma troquinha que envia do grupo artesanatos e trocas.Meu primeiro caderno de receitas, adorei o resultado espero que minha amiga tenha gostado tb.
Bom final de semana.

2 comentários:

martha ♥ disse...

oi amiga olha eu aqui denovo!
não é que eu tbm tenho uma samambaia desa e quando saiu a primeira folhinha tm fiquei muito feliz!
qualquer hora te mostro como ela tá. um abraço bay bay
Martha

Gata Bacana Feltros disse...

Oi Gezinha que fofa suas peças, gostaria de fazer parte do grupo de trocas ... muito gostoso receber pelo correio coisinhas lindas como essas suas .... como eu faço???
Bjus
Dan