quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mimo do marido...

Fazia um tempinho que eu namorava um desses quadros, e esses dias achei um bem como queria, ai marido comprou de presente...
É tão bom ganhar mimos do marido....
Aqui embaladinho...
com nossas fotos os melhores momentos de nossa vida, no dia que começamos a namorar, no dia do casamente, felizes com os meninos, o momento mágico da gestação na mesma praia só que em 2005 e 2007, e diversas com a nossa linda e feliz família....
Ficou legal né!!!
Fica na minha sala....

3 comentários:

NANDA disse...

Lindo presente, GÊ !
Saudades.
Beijocas
Nanda

martha ♥ disse...

oi Gê!
assim como vc eu tbm adoro esse tipo de quadro e estou a procura de um pra mim rs rs rs ó que eu quero em branco ate agora não achei! mas to procurando!!!
um grande abraço adorei seu blog e vc e desde ja estou sendo sua seguidora.
Martha

Meus Pontinhos disse...

OI passei aqui no seu cantinho, pra te fazer um convite, passa no meu blog tem um sorteio que vc vai gostar só seguir as regrinhas e boa sorte tá aqui:
http://olhaavida.blogspot.com/2010/05/sorteio-da-amizade.html
Bjks bjks bjks...Cris