quarta-feira, 23 de junho de 2010

Feliz Aniversário minha irmã!!!!

Hoje é um dia muito especial em minha vida, hoje minha irmã completa mais um aninho de vida, e posso dizer que hoje é o dia que mais conheço pessoas que fazem aniversário...rs
A minha irmã mora em BSB ( Brasilia) e serve a Marinha do Brasil, fica sempre longe de toda a família ( hj minha mamis tá lá com ela) mas os aniversários nunca mais serão os mesmos em sua vida eu explico o namorado dela que está com ela nessa foto tb faz aniversário hoje ( o destino prega cada uma né!!!!) pensa que é pouco????
Não a sogra e o cunhado TAMBÉM fazem aniversário hoje, e olha que a mãe (sogra da minha irmã) teve ambos filhos de parto NORMAL, ou seja, era pra ser assim.
E tem tb o João que foi meu chefe quando eu trabalhava, é gente pacas né!!!!
A todos desejo muita paz, saúde, amor, infinitas alegrias e tudo de melhor que a vida possa oferecer!
Gi te amamos muito nunca esquece disso tá!!! Conte com a gente pra sempre!!!!

Nenhum comentário: