quinta-feira, 17 de junho de 2010

Promoção encerrada vamos ver agora quem será o palpite campeão...rs
Que correria que andam as coisas por aqui, quase sempre falo isso né, mas é a mais pura verdade, preciso de 60 hrs por dia para fazer tudo que quero...rs
Aqui mais um trabalhinho que fiz para presentear o BB Kauã que chegou dia 31/05 e que pude conhecer no dia 11/05, espero que a mamãe tenha gostado e que mais tarde o Kauã goste tb...
Tá chegando a hora do meu Ângelo fazer 5 aninhos, nossa tá tão independente, mas o mais legal foi quando fomos comprar um x e ele viu escrito ovo e falou quero esse que vem com ovo eu adoro ovo...
Olhei para o meu marido e ambos ficamos babando, não demora muito ele estará lendo e como gosta acho que vai ser uma matraca ambulante...rs
Vou dar uma geral na casa pq findi alguns amigos vão vir assistir o jogo aki...
Beijos
Gezinha

4 comentários:

Bordados da Carmelita disse...

amei um charme só,,, bom final de semana amiga,,,

arte da sadhia disse...

OI FLOR TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOGUINHO PASSA LÁ
BJUS

Michele disse...

Olá!!!
Vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog.
Tô passando uma rifa de um lindo tapete de crochê.
Vê se te interessa!
Bjo.

Gata Bacana Feltros disse...

Que lindo ... adoro ovelhinhas, opa amigos em casa que delícia rs