terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ho ho ho ho, Natal vem chegando...rs

Não estranhem o titulo do post ainda estamos em outubro e hoje é dia da padroeira do Brasil e dia das crianças e nesse dia a gente ( crianças..rs) ganha presente certo???
Então eu ganhei o meu....kkkkkk
Na verdade é meu presente de natal antecipado ( bem antecipado é verdade...), com muito orgulho apresento para vocês a DOÇURA, sim minha máquina tem nome, espero que eu e Doçura possamos nos entender maravilhosamente bem e fazer lindas artes...
Entrei em casa com ela no colo como uma "filha"....
Na vida a gente vai evoluindo e procurando o nosso melhor, aqui não foi diferente, fui com maquininha de brinquedo, e sonhando com uma de verdade, ganhei uma de brinquedo que costura, e hoje ganhei uma de verdade, é linda né...
A descrição técnica dela vc encontra aqui...
Bom quero agradecer IMENSAMENTE ao meu amor por ter antecipado meu presente de natal, assim vou poder presentear aos amigos e familiares com presentes personalizados, executados por euzinha...
Fui decidida a ganhar uma "mercedes" e marido me compra uma "ferrari", como sempre extrapolando o orçamento, mas vamos que vamos, como diz o ditado:
DEUS tem mais para dar...
A Nossa senhora, peço proteção principalmente para as crianças, que elas possam ser amadas, respeitadas e ensinadas a viver no amor...
Aos meus meninos pelo dia das crianças, desejo que curtam muito esse dia...
Adivinha o que eu vou fazer agora????
CLARO que ler o manual e começar a "bisbilhotar" a Doçura, afinal tenho brinquedo novo....kkkkk
A todos boa semana, muito produtiva....

4 comentários:

Deusa disse...

Oi linda

Que maravilha,eu até tenho vontade de comprar uma,mas não entendo patavina de costura,de qualquer forma qualquer hora apareço com uma por ai.
Aqui em casa eu tive que montar a arvore acredita...rs...minha filhinha de 5 anos viu uma propaganda de Natal na Tv e chorou ate eu montar...dai...melhor assim,a casa fica mais tempo colorida...rsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

LuMello Artes disse...

Gê,
Que presentão! Agora é que ninguém te segura...
Parabéns. Seu marido sabe o quanto você vai fazer bom uso dessa máquina.
Beijinhos

NANDA disse...


Parabéns pelo presentão, agora mãos a obra !
Beijocas
Nanda

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Gezinha! Que cantinho legal, adorei ler seus posts e ver suas artes! Amei! Já estou seguindo vc.
Bjuuuuus! =]

http://petitpoislilas.blogspot.com/