segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rebeca e capa colchão

É com muito orgulho que apresento a vaca REBECA...rs
O nome surgiu de um livro que veio da escolinha, ela tá tortinha coitada, fiz em pouco tempo, a pressa é inimiga da perfeição alguém um dia já falou....
Vai ficar enfeitando minha cowzinha....
Fiz a vaquinha e essa capa na minha mini máquina, tadinha, tô vendo o dia que ela vai falar Pô eu sou para coisas pequenas, pensa nisso....kkkkk
De deixar a parte do colchão que tem plástico em cima do estrado acabou rasgando, sim eu também viro o colchão do berço, devia ter feito a capa quando ele nasceu, assim ainda estaria inteiro o colchão...
Fica de aviso as mamães novas no pedaço ( ou mamães fresca...rs)
A capa tb tá tortinha, vou falar que apertão botão ( como a máquina funciona), segurar o tecido e costurar reto, é muito malabarismo para uma Gezinha só, mas tá bem melhor que antes, assim evita que a espuma se esfarele por ai....
A carinha do Afonso foi de frustação não tem mais o contato para puxar, todo dia ele dava uma ajudinha em rasgar mais...kkkk
Essa semana preciso pintar umas coisas em madeira e tecido, ando a mil com coisas para fazer....
E ainda por cima iriamos viajar no dia 02/11, mas domingo tem votação e agora faço a minha parte, ou justifico ???? Ó duvida cruel....rs
Boa semana a todo mundo...

Um comentário:

**Lih** disse...

Oi Gezinha,

Depois de um tempo estou voltando, vim ver as novidades.
Esta tudo lindo como sempre!

Eu já me aventurei a fazer boneco, ma nao deu muito certo não...

Bjos!!!