quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom Dia!!!
Hoje quero falar de assunto que nada tem a ver com arte/artesanato, e sim como uma pessoa comum a minha revolta...
Na quarta da semana passada eu fui buscar minha mãe no aeroporto de Campinas-SP, só para variar o avião não chegou no horario previsto, por conta do tal vulcão que expeliu fumaça, ai fui procurar o "estacionamento" e pasmem tinham 15 carros esperando a vez, eu rodei 5 vezes e a fila não saiu do lugar, no resto é tudo PROIBIDO estacionar/parar, por sorte consegui uma vaga em um lugar permitido (????) uma vaga minuscula, mas por 15 minutos resolveu o meu problema ( isso se não vier multa né!!!!)
Ai hoje fui levar ela e me encaminhei direto ao estacionamento, por sorte esperei só 5 minutos para conseguir entrar e encontrar a vaga ( a ultima) a metros do aeroporto...rs
Na foto acima é possivel ver 3 carros esperando para entrar pq é visivel o cone que impede a passagem para o estacionamento e na mesma foto vcs conseguem ver carros estacionados irregularmente...
Já nessa foto acima é possivel que PAGAMOS para subir no meio fio, deixar o carro na curva para quem tem carros maiores ( meu caso) precisa manobrar para poder sair...
Essa acima é possivel ver ber a VERGONHA que está isso.
E o PIOR é que não são motoristas que estacionam por livre vontade, eles são "instruidos" pelo pessoal do estacionamento a fazer isso eu OUVI da mulher, ela perguntou assim, vc vai viajar ou esperar alguém???? Se for esperar coloca na curva ( mas que um carro manobrando possa passar) sobe na calçada afinal é rapidinho né!!!!!!!!!!!!
Esse outro carro preto está atrapalhando a curva, ao lado do carro vermelho que esta no espaço sinalizando a curva, e isso tudo o pessoal do estacionamento que manda colocar ali, eu VI....
Apaguei a placa dos carros por questão de privacidade, mas isso não vem ao caso o que quero relatar é pelas imagens acima vcs ACHAM que teremos estrutura para a COPA???????????????
Não existem vagas para quem como eu por exemplo precisar ir pegar a bagagem, pois minha mãe não pode carregar peso, devido ao seu problema de coluna, NEM PAGANDO CARO por uns 15 minutos é possivel encontrar vaga, deixa aqui a minha revolta isso é uma VERGONHA

8 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Ge, eu tenho uma opinião sobre a copa... em momento algum isso deveria acontecer aqui no Brasil. Tanta gente precisando de coisas mais urgente.... mas ja consei de falar disso. O problema maior do Brasil é a EDUCAÇÃO, que nos falta. Falta de gentileza e vergonha na casa mesmo. Estou indignada como voce.
Bejus

marcia gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

**Lih** disse...

Oi Ge,

Realmente é uma vergonha, eu mesma nem daria conta de estacionar em cima da calçada daquele jeito, e nem deixaria meu carro na curva pra um distraído passar e ralar ele...
Quanto a Copa, não quero nem ver o que vai ser... sem contar que acho o maior disperdicio de dinheiro tudo isso, com tanta gente passando necessidade.
Esse é meu país!!!!

Beijos!

karla dote - butterfly disse...

Que terrível!!! Tem muita coisa à fazer neste país pra essa copa, viu?! quero só ver se vai dar tempo!!! Aqui em Fortaleza, que terão muitos jogos, a confusão tá solta! O Castelão está indo bem, obras avançadas, mas e a estrutura da cidade??? Onde já se viu Via Expressa com fotosensor e semáforo??? Só aqui, viu?! É de indignar mesmo!!! bjk!

Cantinho da Adri disse...

Oi Ge, adorei seu blog, esta maneira de vc dividir tb uma indignação, como por exemplo os estacionamentos, combina muito comigo. As vezes vejo coisas na rua que quase não posso acreditar que é verdade!! Gostei muito do blog e já estou teseguindo.
Fiz um blog muito simples há pouco tempo, se tiver um tempinho me visite.WWW.adrianacrochess.blogespot.com - um grande abraço!!

Aline Marques disse...

Oi Gezinha ! Tudo bem ?

Então, igual a você também acho essa situação um absurdo, mas infelizmente é a realidade do nosso país e todos nós não nos movemos para mudar a realidade, quando falo todos estou me incluindo neste bolo também.

Os mais antigos dizem que a geração passada era mais ativa, não aceitava o que era imposto, já pensou como seria se não tivessem reagido contra a ditadura militar ?

Me parece também que a próxima geração será diferente, ira reivindicar seus direitos, protestar e conquistar.

Eu acho um erro essa história de COPA do mundo no Brasil, mas é assim mesmo, o país quer se aparecer e vamos ver no que vai dar, só torço para não passarmos muito vexame para que não roubem demais nosso dinheiro, os dos impostos altíssimos que pagamos.

Acho que a conversa poderia ser longa, por que tenho muitos outros absurdos pra destacar, mas vou ficar por aqui, tenho que ir pra faculdade, estou atrasadinha.

Beijinho, mil felicidades pra ti e PARABÉNS pela iniciativa, ontem mesmo pensei em postar algo parecido, mas sobre o caso do aluno de 3 anos ser escoltado pela polícia numa cidade do interior, se der mais tarde eu preparo este post.

Aline Marques

Helena disse...

Amiga... li tudo até dia 02/09, descobri que em casa é melhor para visitar os blogs... AMEI suas artes, como faço para comprar corujinhas ? Tenho uma amiga que ama e coleciona corujas, ela ia amar ter um chaveiro desses... E,. chorei com seu post de saudade de casa... te acho uma guerreira viu ? te amo amiga... muito... fica com DEUS... beijocas mil

Helena (vindo no blog em casa...)

Vida no Campo disse...

Sabe Geizinha eu acho que o Brasil não tem estrutura nem uma para cediar uma copa ,o nosso Brasil esta uma vergonha,beijos

Anônimo disse...

Olá Ge, seu blog é muito legal, gostei muito e compartilho de 2 coisas com vc a indignação com algumas coisas em nosso país que é difícil de engolir e a segunda é sua máquina de costura, é igual a minha.Não sei vc, mais sou apaixonada por ela, ela costura tão bem, tem tantos pontinhos, ela já tem quase 3 meses e continuo encantada cada vez que uso ela.
Feliz ano novo...
Bjs...