quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mesmo na correria, não podia deixar de passar por aqui, para especialmente agradecer ao meu amor...
Sabendo que eu tinha muitas coisas para acabar, ele me deu uma TREMENDA ajuda, domingo fomos a um churrasco e eu levei minhas coisinhas ( contribui com a maionese e farofa), a tarde fiz arremate em várias peças....
Na segunda maridão assumiu a cozinha e fez uma deliiiiiiiiiiiciosa carne ( bufalo) na chapa com arroz integral ( pequena ajudinha micro), ontem ele fez essa delicia da foto abaixo, macarrão ao molho parisiense ( sem miseria) acompanhado de um delicioso lambrusco ( esse eu gosto)....
E só para melhorar hoje eel ficou com os meninos para eu ter uma aula na parte da manhã..
Marido fico te devendo essa, se as coisas renderam foi por conta da sua preciosa ajuda, te amo nunca esqueça....
Fui....

Nenhum comentário: