quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Será que eles gostam???

Comprinhas para os meses de novembro/dezembro....
Será que eles gostam de cereal?????????????
Olha eu como mãe fico muito preocupada com a alimentação deles, que apesar de tudo considero boa, e variada....
Eles enjoam facil de tudo então preciso variar bastante no decorrer da semana SEMPRE tem porco, frango, carne, peixe só quando vou com a cara dele...kkkk
Um dia é arroz, no outro macarrão, o outro polentinha, no outro purê de batatas, e nos finais de semana só arroz e macarrão integral e eles ADORAM, o pequeno fala assim" intregal " é bom...rs
Agora no quesito frutas não me preocupo comem TODAS, umas adoram mais outras menos mas comem até acerola colhida do pé ( eu acho azeda...rs)
Na parte de legumes/verduras ai complica um pouco, Ângelo é apaixonado por acelga, me fez no mercado igual a propaganda do brocolis, COMPRA mãe acelga eu gosto, tem vitaminas e deixa inteligente...kkkk Quem consegue resistir???
Trouxe para casa uma acelga de quase 4 kg e dale comer acelga...Pois só eu e ele que comemos, tem acelga saindo pelo "ladrão..kkk"
Já o Afonso não come acelga mais come cenoura, beterraba, abobora, tomate, alface(as vezes).
Pão eles comem bem o frances e o que o papai faz ( integral, multigrãos, preto, centeio, semolina, soja, etc...) bisnaguinha tb gostam...
Agora o tal CEREAL eles ADORAM, não sei sinceramente se é bom ou ruim, afinal os médicos são muito contraditorios, uns a favor outros contra, se for pensar em TUDO tem porcaria, veneno nas frutas e legumes, o sodio na grande maioria dos embutidos, ah sabe isso dá um nó na cabeça da gente....
Como eles geralmente comem cereal com leite, eu como mãe acho que estão bem alimentados, mesmo pq aqui em casa chips e bolacha recheada é artigo de LUXO, e entra quase nunca...rs
Bom hoje é quinta com cara de segunda, o bom que amanhã é sexta....
Como ontem coloquei umas coisas da costura em dia hoje preciso arrumar a bagunça dos meninos....
Fui............

2 comentários:

none disse...

Gesinha,como eles cresceram minha nossa Senhora,olha o tamanho destes meninos,o Afonso então,e incrivel.Chamei Maite para ver o Angelo e ela agora não para de me perguntar que dia eles vem...tadinha...rsrsrsrs.
Minha filha não suporta legumes e come pouquissimas frutas,mas eu coloco beterraba,cenoura e outras verduras para cozinhar no feijão,ela come e nem sente...frutas são um caso a parte,mas cereais...se eu deixar come todo dia,massss sem leite...uma luta constante alimentar criança...rsrsrsrs.
Bjs
Deusa

Arteira disse...

Oi flor nossa!!não sou criança mais tbm adorooooo cereal rsrsrs
fazia tanto tempo que eu nao vinha te visitar e fiquei encantada com os teus trabalhinhos na maquina de costura menina vc ta boa heim rsrs,e o Afonso ta lindão como o rostinho dele mudou né e ta enorme quase do tamanho do Angelo que nao mudaa carinha de anjinho que ele tem...Eu sempre disse e torno a repetir sua Familia é linda flor...
bj e espero poder aparecer aqui com mais frequencia rs
bj