sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Artes, artes...rs

Eu estou um mix de sensações....
Esgotada, cansada, fisicamente destruida, mas ao mesmo tempo muito feliz, esse ano foi de bastante trabalho e reconhecimento das coisas que eu faço...
Eu vi essa imagem e fiz um com a minha releitura ( pq cópia é muito feio)
Sinto-me tão realizada com a costura...
Eu ♥ costurar!
Esse marcador ai acima é meu, dentre todas as cores eu escolhi a lilás, os botões de coração, tesoura e carretel veio a muito tempo em uma troquinha de Portugal, estavam guardados esperando a hora de ser usados....
Acredito que não teria melhor lugar que esse meu marcador....
Coloquei uma foto só de todos os saquinhos, AQUI vcs podem ver eles um a um, estou tão cansada que até nisso estou economizando tempo...rs
Os da Barbie já foram vendidos, e os outros fiz para o bazar....
Tenho feito muita coisa mas o tempo anda curto para aparecer por aqui, quem me acompanha no facebook tem visto as atualizações com mais frequencia...
Se alguém quiser ver tudo por albuns estão AQUI , desde que eu iniciei a costura fim do ano
passado...
Amanhã finalmente marido está de volta, e assim os meninos se acalmam, pq essa semana estou destruida...
Fui...

Nenhum comentário: