segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bom Dia!!
Como as coisas andam corridas por aqui, NOSSA, mas estou feliz d+...
Neste final de semana recebi a visita da amiga Helena, como disse o Afonso a amiguinha da mamãe é da hora...
E vcs sabem que criança não mente não é mesmo....
Ela usou a doçura se apaixonou por ela, conversamos, tirei algumas duvidas, como falou meu marido fui uma ótima pro... elogio de marido não conta mas faz bem ao ego....
Ganhei dela essa linda revista e esses pregadores fofos que foi feito por uma outra amiga....
Esses são os passarinhos que sairam publicados nessa revista não resisti e tive que fazer..., ficou fofo né!!!
Mas eu preciso fazer um agradecimento MEGA super especial para o meu principe/marido que me AJUDOU e muito, fazendo o almoço no sábado, domingo, delicioso pão para o desjejum de domingo e um maravilhoso bolo para o chá da tarde de domingo....
Meu obrigada por tudo, você é uma pessoa especial que torna minha vida a melhor de todas, TE AMO...
Essa semana filho em provas, correria geral, se der apareço, ganhei muitos mimos do marido que ainda preciso publicar...
Boa semana

Nenhum comentário: