sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz dia das mães

Sei que ainda deve ter quem passe por aqui...rs
Ando trabalhando bastante, na parte de elaboração de novos modelos, cores e formas....
Amostras de passarinhos para lembrancinhas de nascimento, aniversário, batizado...
 Marcadores de livro...


 E como chega o dia das mães...
Para comemorar o dia das mães fiz essa pequena montagem, fotos tiradas na maternidade...
Quando vi o Ângelo pela primeira vez minha vida foi completamente transformada...
Quando vi o Afonso eu realmente entendi o sentimento de que coração de mãe sempre ama igual ( diferente mas igual)
Ser mãe é a melhor coisa que aconteceu em minha vida, isso pq foram noites sem dormir, comendo comida fria, tentando desvendar o choro, muitas mamadeiras, muito mais ainda trocas de fraldas....
Mas com eles eu aprendi o que é o amor verdadeiro, puro e maternal, por eles faço tudo...
Obrigada DEUS por ter me escolhido para ser mãe !
Sem dúvida é a tarefa mais dificil porem a mais gratificante...
Feliz Dia das Mães...


Gostou de alguma coisa passe na lojinha, teremos prazer em lhe atender...

Nenhum comentário: