domingo, 27 de maio de 2012

Sempre na ativa

Boa noite!
As minhas aparições no blog tem sido cada vez menor, sinal de que o trabalho tem aumentado bastante...
Quando eu decidi abrir a lojinha virtual, eu sabia que meu tempo is diminuir consideravelmente e é o que tem acontecido, dedico quase 2 horas por dia em responder orçamentos/emails/ calcular frete e tals...
As coisas personalizadas são as que mais chamam a atenção e modestia a parte eu ADORO fazer...
Para um lindo menino que assim como os meus tb gosta dos carros...
 Para a "sapequinha" foi assim que a conheci...
A mamãe para ela escolheu o tema moranguinho...
 Tentei fazer o mais perto possivel para não ter briga entre irmãos....rs
Essa almofada fiz para os meninos levarem a festinha de um amiguinho,espero que ele tenha gostado.
 Alguns paninhos de copa que estão disponiveis na lojinha.
Acompanhe as novidades em nossa página no facebook, lá está sempre rolando sorteios

Nenhum comentário: