terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cantinho da embaixo da escada

Eu fiquei " matutando" ensaiando, testando, e resolvi fazer assim com o meu cantinho embaixo da escada...
Ainda falta a fonte que quebrou na mudança e precisa sim confesso de uma repaginada, algumas peças novas, afinal ganhei ela em 2003, então vou usar algumas peças das que tenho e repaginar outras e dar um nova cara, mas só assim eu já amei esse cantinho...
Pena que ele fique na escada se não ia colocar uma cadeira e ficar observando...hehehe
Adorando tudo que DEUS tem colocado na minha vida, desde a primeira mudança da minha casa para SP me lembro o quanto chorei, acho que deixei de viver muita coisa pq queria voltar, quando vi que não tinha como começei a aproveitar TODOS os momentos e ser feliz...
Ai novamente outra mudança, dessa vez para ficar na cidade que eu amo Curitiba, ficar mais perto da nossa casa, que hoje por ironia virou casa de praia....
Mas aqui eu passei e estou passando por provações grandes, mas confiando sempre que DEUS tem algo melhor para nossas vidas...
A muito tempo aprendemos que devemos estar sempre unidos, família e amigos são bons ter perto, mas que na hora do aperto que você mais precisa é você e você mesmo....
E isso tudo nos fortalece muito, a vida bate, mas ao mesmo tempo te acaricia, é só esperar o tempo dele e tudo começa a ganhar nova vida, nova forma, novos momentos....
Ao fim da tempestade o arco iris sempre brilha....
Vamo que vamo...

Nenhum comentário: