quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para inspirar e suspirar...

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade se sonhar, assim tem sido meus ultimos dias na net, adoro ficar olhando quanta coisa linda existe, e como sou desorganizada e bagunçada...
Afinal nem tudo pode ser perfeito...
Para quem fica perguntando o que eu sonho ??
Com os cantinhos/ateliê, cada um, olhem essas imagens AQUI
Olha também que charme essa máquina de costura com suporte para fios, gente eu APAIXONEI por ela, pior que nem lembro onde vi, só sei que não falava a minha lingua hahaha
E as miniaturas que falei que vou começar a colecionar, vi no site ebay.com o mesmo de onde comprei os tecidos, para ver os tecidos eu digitei fabric disney, pois personagens são a minha cara né!! E para as miniaturas algumas dessas belezuras abaixo foi miniature sewing machine, já falei ao marido assim que conseguir juntar uma graninha vou pedir essas coisinhas fofas, onde vou guardar é outra historia...

Fala sério a perfeição disso...
Ai agora deixa eu ir lá que a doçura está me esperando para uma tarde de costurices...
Em breve coisinhas fofinhas por aqui e na lojinha...
Beijos

Nenhum comentário: