sábado, 4 de junho de 2011

Parabéns!!!!

Quero hoje deixar registrado com todo meu amor e carinho um parabéns especial a minha irmã caçula....
Ela não lembra certamente que eu ajudei minha mãe e MUITO cuidado dela, trocando fraldas, dando papinha ( tinha que experientar TUDO antes de colocar na boca dela) e hoje né Jé ( Passa fome mas não come no mesmo talher kkkk)...rs
E aquele longo cabelo cacheado MARAVILHOSO, que ela insite em deixar liso, com chapinha, escova sei lá o que, tramento sei lá tal...
Fiquei muitas e muitas horas com um pentinho desembaraçando quando criança não tinha esse tal creme de pentar e afins como hoje era condicionador de adulto mesmo e muita paciência...
Vi gatinhar, vi andar, aprender a andar de bici quase morri de susto quando quebrou o braço ( girou no trepa trepa, teve que fazer cirurgia e colocar pino, ai ficar quieta heim como??? O pino furou o braço, e ela ADORAVA girar e me mostrar que o pino saia do seu braço por um buraco de tanto ela mexer...), isso certamente ela não lembra, mas espero que ela nunca esqueça que eu AMO muito, quando brigo com ela é pq me sinto "meio mãe" acho que por ter participado de tantos momentos de tantas coisas, ela preferia o meu colo ao de minha mãe, como a mãe tinha um confecção quando eu não estava na escola ela SÓ em função dela as minhas tardes, então acho que o amor ficou gigante, ai ela corria para os meus braços e dizia Dadáá, alias essa foi a primeira palavra dela mas nós achavamos que era dá, de me dá , eu quero, só mais tarde que fui descobrir que dadá era eu....
Te amo muito e pra sempre nunca esquece tá!!
Aproveito hoje tb para deixar um parabéns a minha amiga Gal, são tantos anos e hoje como sempre e todos os dias quero lhe desejar muitas felicidades.....
Gezinha

Nenhum comentário: