quarta-feira, 30 de julho de 2008

Comentários!!!

Boa noite!!!
Sabe ando meio que em crise ou conflito sei lá....
Eu sou e procuro sempre ser correta em minhas idéias e atitudes, mas tem acontecido coisas que me deixam muito chateadas, pela falta de respeito, falta de amor, falta de carinho, e principalmente pelo motivo de IGNORAR, acho que pessoas que fazem isso são despreziveis.
Fico pensando que mundo que os meus meninos vão encontrar quando eles forem adultos um mundo de ganancia, odio, inveja, pessoas cheias de rancor....
Sabe quando vc ñ tem MAIS forças para remar contra a maré???
É assim que estou me sentindo hoje, me dá uma coisa tão ruim em ver DETERMINADAS, atitudes que me matam aos poucos...
Quando fico assim prefiro ficar quieta no meu canto tentando fazer que tá tudo bem mesmo , sabendo que dá pra melhorar.
Mudando de assunto...
Sobre as canetinhas que usei se vcs verem na toalha que bordei para o Ângelo com o Júlio tem um pingo laranjado e qual fi a minha surpresa que coloquei a toalha na máquina e quando fui estender cade a mancha?? Saiu mesmo e a toalha estava pintadinha tinha 8 dias.
EU RECOMENDO para quem borda, facilita bastante o trabalho pois não precisa ficar contando pela revista
Sabe que são os comentários, elogios, dicas, criticas que fazem com que nos dedicamos e procuramos sempre fazer o melhor INFELIZMENTE muitas visitam e nem sequer um oizinho deixam hoje meu blog teve 300 visitas e apenas 12 comentários, acho isso bem triste confesso mas....
Por isso resolvi criar novos "enfeitnhos" sobre comentários, podem levar repassar as amigas, quem sabe assim tenhamos mais comentários não é mesmo????
Espero que vcs gostem, fiz com personagens que quase todos gostamos não é !!Eu adoro kkkk
Se quiserem algum com seu personagem ou motivo preferido deixem um comentário que se tiver a figura assim que possível farei e postarei aqui...

16 comentários:

Nandilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandilene disse...

Oi
Eu comprei as canetinhas mas ainda não pintei para bordar, creio que vou gostar também.Achei a embalagem com 12 cores.
Vou levar um selinho desses com certeza, também amo os recadinhos...
Bjus

Camila disse...

Amigaaaaaaaa.... não fica triste não.... meu blog tbvive recebendo visitas, mas meus posts não têm mais do q 5 coments cada um deles (isso qdo tem algum)... estou meio sumidinha, mas às vezes dou uma passadinha rápida, pra ver como vcs estão, se os meninos melhoraram, etc e etc... mas vc mora no meu coração!
Obrigada pelo comentário, e pelo carinho!
Beijos

Unknown disse...

Ge, eu não sei o que anda te chateando mais se precisar conversar sabe que pode contar comigo, as vezes a gente se encontra no msn né! é raro mais as vezes acontece!rssrs Ge, vc é muito especial menina! anime-se,vai deixa a tritezade lado!
e sobre visitas no blog, a eu escrevo e não sao todas que me deixam recadinhos tbm!rsrss as vezes nem tenho vontade de postar, pois quase ninguem lê !rssrrs Beijokas Ge e achei muito legal a dica das canetinhas!

Rose Oliveira disse...

Bom dia, querida!
Tb me contece isso, acho que com todas nós. No meu blog de cozinha é pior, são tantos visitantes para poucos comentários...
Adorei os selinhos de coments, vou levar um, obrigada.
Bjs e fique com Deus.
Ah, estou compartilhando um prêmio de excelência, passe no meu blog Tecendo-mimos e pegur o seu.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Não se preocupe tanto com estas coisinhas,vai se sentir melhor a pensar que tem pessoas que não reconhece o trabalho das amigas,simplesmente só vem espiar.ADOREI A DICA DAS CANETINHAS MAS NÃO SEI USAR,PODERIA ME EXPLICAR COMO A GENTE USA?Venho agradecer as mensagem de apoio e carinho.Obrigado.Nile.

wilma disse...

Oi, Gezinha!
Eu sei bem como se sente...infelizmente a blogsfera tem esse tipo de coisa, mas sabe o que aprendi? Que devemos IGNORAR essas pessoas também...rsrs
É, porque não vale a pena perdermos nosso valioso tempo com esse tipo de coisa...
Obrigada pelo mimo, tô levando um tá?
Beijocas.

Nandilene disse...

Amiga
Estive pensando se vc poderia me passar os moldes das artes do post abaixo? As coisibhas de feltro que vc fez para o natal, que tal?
Meu e-mail:nandilene@bol.com.br
Ah!Vou providenciar uma foto...
Bjus

Simo's Arte disse...

Oi Ge
Sabe que pode contar comigo se quiser desabafar, sei que as vezes acontece coisas que nos deixam muito triste, espero que passe logo e quero ver você sorrindo e feliz.
Qtos aos comentarios, tu tem sorte, pelo menos umas 12 comentam, o meu blog ja passaou postagem sem comentarios nenhum, sera que não gostaram do que viram???? pelo menos então deixa uma critica, afinal não é só de elogios que se vive um blog, é bom tb deixar opinões verdadeiras.
Adoro suas artes e sua criatividade, vou pegar um selinho sim, brigaduuuuuu
Bjs, te adoro

NANDA disse...


Não desenima não mulher, tu és linda, guerreira, batalhadora e precisando conversar pode contar comigo !
Mande a tristeza embora, ela não merece morar nesse coração !
Adorei as idéia dos comentários !
Tenha um fim de semana maravilhoso e animado !
Beijocas
Nanda

Elaine disse...

Oi Gezinha também faço parte da "campanha"...comente no meu blog...
Vc não está nessa sozinha não viu.É por isso que vim buscar o meu lembrete .Beijos no coração e fique com Deus

CO LO RÊ Atelier disse...

Oh, Ge, que é isso?! Você é uma pessoa cheia de vida e coisas boas à distribuir, não se deixe abalar por acontecimentos que causam dissabor! Acredito que por piores que sejam algumas atitudes das pessoas, nada será capaz de superar o temos em nossa essência, em nossos corações... Jamais deixe de cultivar o bem, por mais que o mal pareça estar tomando conta deste mundo... Também temo pelo que meus filhotes vão encontrar pela frente, mas acredito na semente que estou plantando no coraçãozinho deles e você deve crer nas que você planta também!
Saiba que terás em mim sempre um ombro (ainda que virtual) amigo! Sempre que precisar, tecla seus lamentos, desbafos, e tristezas, que estarei sempre pronta a ouvir (ler) e te deixar uma palavra de apoio, pois acredito que é esta a única maneira de mudarmos algo neste mundo: amizade, carinho e amor!
Sua sempre amiga, Pati.
PS. Estou "me coçando" pra receber a troquinha, amanhã cedinho vou ligar pro Correio e se já estiver lá vou voando buscar rsrsrs.
Estou finalizando suas coisinhas, fiz algo para sua cozinha que é um mimo, vai lembrar sempre de mim e cabe bem pra encaixar uma arte que você faz...que será?...surpresa!!!

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Ge amei seus selinhos e já peguei alguns para enfeitar meu blog tá, afinal eu tb amo os comentários que vcs deixam

Bjos
Liu

Anônimo disse...

Oi Gezinha bola pra frente amiga, não se deixe abater por essas coisas, vc é mais importante. BJS LINDAAAAAA

JANA AMARIZ DE JESUS

Leine & Spinelli disse...

Oi
Concordo com vc quanto as visitas diversas e não comentadas.
Acho muito interessantes dos trabalhos com feltro porém ainda não me habilitei em tentar, quem sabe! rsrsrs
Aguardo sua visita! Beijos Leny

Vivi melo disse...

Gostei muito do seu blog,parabéns!!!!