terça-feira, 29 de julho de 2008

Desabafo

Eu nem ia comentar nada mais em questão de uma semana por 3 vezes quase fui atropelada (acompanhada do carrinho do Afonso) na faixa de pedestre com o sinal verde para mim, gente eu estou indignada ,P da vida mesmo.Que motoristas são esses que andam a "SOLTA" por ai???Não respeitam um sinal vermelho em frente uma ESCOLA eu acho o fim do mundo!!!! Por isso que sou completamente a favor de nesses lugares ter radar fotográfico para que o infrator seja punido e o detalhe é que em 2 casos eu estava com a razão e ainda fui xingada, É O FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!Na segunda da semana passada um gol vermelho passou tão rapido que nem deu de ver a placa, mesmo que fosse só as letras, o cabelinho do Afonso até levantou, na quinta o carro ao lado tava parado e a mulher de um palio vinho (esse eu anotei a placa, apesar de nada poder ser feito) passou como se nada tivesse acontecido, e hoje estava verde eu no meio da rua e a mulher em um carro prata (que INFELIZMENTE mora no mesmo prédio que eu) saiu da garagem acelerando e ainda me XINGOU sem ver que o sinal estava vermelho para ela e todos os demais carros que viam já estavam quase parando.Quero deixar o meu alerta a todas que assim como eu são pedestres (tb sou motorista e tenho muita atenção a esses detalhes quando se trata em faixa de pedestres PRINCIPALMENTE), tomem muito cuidado e assim como sempre eu faço MESMO ESTANDO VERDE DÁ UM CONFERIDA PARA VER SE O CARRO REALMENTE PAROU!!!!!!!!!!!!!Eu estou revoltada, indignada sei lá qual a palavra correta e o pior de tudo que hoje tinha uma moto do policial de transito mais o INFELIZ tava falando ao celular e nem viu o que aconteceu!!QUE MUNDO É ESSE :(

13 comentários:

Lau disse...

Ai Ge, tadinha!!!
Mas tá apoiada, é isso msm, falta respeito com as pessoas, esses motoristas acabam esquecendo que eles tb são pedestres, né?!
Bjinhus, fica calma, vai passar...

Elaine disse...

Oi Gesinha vim agradecer pela visitinha lá no blog e por ter lembrado de mim no meu niver .Obrigado! E dizer que voltarei mais vezes.Beijos.

patwork disse...

Sabes, é das coisas que mais confusão me faz!!! Em Portugal respeita-se as faixas de pedestres.
Aqui não se respeita nem se o sinal está verde.... e ainda xingam!!!!
É demais!!!
Bjssss

Ana Carolina disse...

Oi Gezinha! Já passei várias vezes por esta situação e a reação de xingo é realmente absurda. Acho que as pessoas estão sem referência de nada. Não tem mais noção do que é certop ou errado ou simplesmente do que é a palavra respeito.
Deixei um mimo pra vc lá no blog, que é uma pessoa que faz a diferença.
Beijos
Carol

NANDA disse...

Que susto amiga !
Está cada vez pior andar pelas ruas de Jundiaí, como acho que em todas as cidades do Brasil, ninguém respeita ninguém !
Ainda bem que foi só um susto, tenha um fim de dia iluminado !
Beijocas
Nanda

Anônimo disse...

Oi Ge, complicado mesmo viu. Os motoristas se esqueçem que são pedestres também né. Um dia pode ser com eles. Cuidado hein, beijos da Rosa.

Vivi Arteira® disse...

Hiii Ge, infelizmente é isso mesmo que acontece, ninguem tem cuidado com o próximo, todos querem ter a vantagem, mesmo que seja para passar por cima do outro.
Bjs e pede para seu anjinho da guarda lhe proteger.

Neny disse...

Oí Ge, é realmente um absurdo ninguém mais res´peita ninguém, beijinhos.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Ai Ge nem fala viu amiga, mas realmente tá demais !! Ainda ontem quando eu voltava do trabalho uma garotinha de mais ou menos 6 anos foi atropelada aki na frente de um supermercado, e olha que eu moro numa cidade do interior viu !! As motos aki passam voando, oscarros então nem sefala ... A falta de respeito no trânsito tá demais ... Temos que ir e vir pedindo a Deus que cuide de nós e de nossas criancinhas né
Bjs

AMO ARTESANATO disse...

Oi Gezinha, o trânsito de Jundiai tá terrivel mesmo, Estou indo todo dia ao hospital da Sobam visitar minha netinha e cada absurdo que vemos, sem contar no desrespeito dos motoristas em estacionar os carros onde é proibido, para atravessar de uma calçada a outra é terrivel. Um abraço.

maria Helena

Anônimo disse...

Oi Gê!
Você deve ter um grande Anjo da Guarda,que os protege contra esses " anormais" sem respeito por ninguém.
Não fique com medo, mas comece a ter mais cuidado espreitando mais vezes antes de passar a estrada, porque se nós não tivermos cuidado eles muito menos. Beijos

Anônimo disse...

NOSSA GEZINHA!!!A BRUXA ANDA SOLTA...ONTEM FUI AO BANCO E UMA DOIDA BATEU NO MEU CARRO SAIU DO ALÉM E ACABOU COM A LATERAL DIREITA....:( MAS AINDA BEM QUE NÃO ME MACHQUEI E ESTAVA SOZINHA, SE MEU FILHO ESTIVESSE JUNTO TERIA SE MACHUCADO MUITO....
MAS.....DEUS ABENÇOE...MIL BEIJOS
GABI

Arteira disse...

é mesmo amiga concordo com vc em estar indgnada existem muitos motoristas que pensam que pq estao dentro de um carro podem fazer tudo!!aqui o transito é muitocalmo por ser cidade pequena mais epoca festiva ou finais de semana qndo vem pessoas de fora para cá a gente tem que dirigir pra gente e para os outros tbm!!é complicado.

Pois é Lucas esta com diarreia e estava vomitando muito agora só ficou a diarreia mais estou dando muito liquido e soro para ele tomar logo logo espero que ele fique bom,é mesmo terrivel ter nossos pitocos doentes,deve ser o clima seco.

bjos amiga e tenha uma otima quarta feira!!