domingo, 7 de setembro de 2008

Blog para Mimos

Meninas estava pensando e resolvi iniciar um desafio aqui no mundo do blog....



As regras do Desafio toque do celular podem ser encontradas em um novo blog que criei para colocar os mimos, desafios e premios que recebo de todas vocês...

http://mimosedesafios.blogspot.com/

07 de setembro dia da Independência do Brasil

Denomina-se Independência do Brasil ao processo que culminou com a emancipação política desse país do reino de Portugal, no início do século XIX. Oficialmente, a data adotada é 7 de setembro de 1822, quando ocorreu o episódio do chamado "Grito do Ipiranga". Segundo a história oficial, às margens do riacho Ipiranga (atual cidade de São Paulo), o Príncipe Regente D. Pedro, bradou perante a sua comitiva: "Independência ou Morte!". Alguns aspectos da versão oficial, no entanto são contestados por alguns historiadores.
A moderna historiografia em História do Brasil, entretanto, remete o início do processo de independência à chegada da Corte Portuguesa ao Brasil, no contexto da Guerra Peninsular, a partir de 1808. tiradas do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Independ%C3%AAncia_do_Brasil

5 comentários:

Maria João disse...

Olá muito obrigada e uma boa semana para ti e para os meninos tudo de bom .

Beijocas

MARIA JOÃO
´
Ps - eu tb adora a ivete mas eu amo tudo o que é musica brasileira só tenho pena que ainda não consigo dançar bem o samba.

..:: Tati ::.. disse...

Oi Gezinha! Você perguntou no meu blog se eu enviei e recebi a troquinha... eu e minha parceira estendemos um pouquinho o prazo da troca, ela já recebeu a minha e me enviou um email dizendo que a dela já está no correio. Assim que eu receber enviarei fotos das duas prá vc, OK?
Mas pode marcar que Vânia e Tatiana trocaram com sucesso!
Beijos, e obrigada por proporcionar esta brincadeira tão cheia de carinho!

Dê Pavanelli disse...

Oi Gezinha, tudo bem???
Quanto a troquinha "Animais da Fazenda", sim, já enviei os mimos a Susana no dia 16/08, o número de postagem é EC551841326BR! Ela já recebeu!
Mas eu ainda não recebi... :(
abraços

Nandilene disse...

Oi Ge
Já postei a brincadeira e dei sequência, gostei, vc sempre inventando moda, rsrsrs, isso é legal!
Bjus e uma semana abençoada!

Glauco Marchezin disse...

Olá!!

Obrigada pelo carinho, que você tenha uma semana muito iluminada


Beijos no coração
Lu
www.linhaecia.blogspot.com