terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eu sou Lancy e você???

ESCOLHA O SEU CHOCOLATE
A brincadeira é assim:
Você escolhe o seu chocolate preferido e depois lê o resultado.
Que chocolate vc é???
Atenção: Não Trapaceie.
Não mude de chocolate depoisque ler os significados.

Escolha da lista abaixo seu favorito:
1) Sensação
2) Charge
3) Prestígio
4) Barra de cereais (Nutry / Trio / Nescau)
5) Chokito
6) Suflair
7) Alpino (ou trufas em geral)
8) Lancy
9) Bombons (sonho de valsa/serenata deamor/sedução)
10) Bis

Significados:
1) Sensação: aventura. Você é uma pessoa aventureira e batalhadora,que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe sedefender quando é atacado(a), mas quem te conhece pessoalmente sabeque por trás das aparências Você é uma pessoa extremamente meiga,dócil, e muito influente com seus amigos.
2) Charge: gozador(a), bem-humorado(a). Todo mundo gosta da suacompanhia porque você é agitador(a). Você gosta de brincar com tudo ecom todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com Você. Emboraalgumas pessoas te olhem com reserva. Você é um(a) amigo(a) pra vidainteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.
3) Prestígio: sexy, energético(a), vivaz. Você é uma pessoa que gostade viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto(a) para dar ereceber (no bom sentido, claro). A atividade que te d mais prazer é serelacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela viránaturalmente. Você sempre será um(a) arrasador(a) de corações, mesmoque não queira.
4) Barra de cereais: esportista: Você ama os esportes em geral,independente de qual seja. Seu modo devida, seu temperamento, seupassado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você écapaz de chorar quando seu ídolo esportivo se aposentar ou morrer.Quando não consegue participar, você se contenta em assistir pelaTV(ou ao vivo).
5) Chokito: risonho(a), amável, aconchegante. Você é o par perfeitopra quem gosta de charge. Você ri de tudo, antes que alguém diga oufaça alguma coisa Você já tá rachando o bico. Por isso as pessoasadoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Alémde tudo, Você uma pessoa animada e disponível pro que der e vier. Vocêpossui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada denúmeros.
6) Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo. Você é o(a)namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. É inteligente eversátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, éatraente e deixa sua marca registrada em todos os seusrelacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoasvivem suspirando por Você. Como nem tudo é perfeito navida, você é um pouquinho ciumento(a). Mas o seu bom desempenhoafetivo e sexual e a sua fidelidade compensam essa deficiência.
7) Alpino : bem-articulado(a), elegante e fino(a). Você é uma pessoachique, em todos os sentidos. É elegante,bem-educado(a) e sabe falarem público. Por causa do seu sucesso Você acaba atraindo a inveja e orancor de outras pessoas, tendo portanto muitos inimigos. Emcontrapartida seus amigos são fiéis até a morte. Você daria um (a)ótimo(a) professor(a) ou palestrante. Seu principal defeito é serdesastrado(a). Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo, que vocêpoder acabar tropeçando.
8) Lancy: ingênuo(a), amável, doce. Você gosta de tudo que é infantil,alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo(a), mas é cheio(a)de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e asingeleza de uma criança, o que faz de Você uma pessoa feliz. Noentanto a sua inocência pode acabar trazendo problemas. Abra os olhospara não cair em ciladas.
9) Bombons: romântico(a), sensível e amoroso(a). Você é uma pessoaromântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e serpresenteado(a). Flores, perfumes e delicadezas em geral é com Vocêmesmo. Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muitociumento(a). Mas todos os seus ex-namorados(as) dizem que você é um(a) excelente amante.
10) Bis: sucesso e realização. O sucesso é a sua meta, e realizar-se éo grande objetivo da sua vida.. Você nunca está contente com asituação atual, sempre buscando trabalhar para melhorar as coisas.Mas isso não significa que Você nunca esteja contente, porque Você éuma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adoraseus conselhos.

4 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Gosteida brincadeira. e sou o chocolate sensação.
Bjs

Carina disse...

Oi linda, adorei a brincadeira,eu sou o lancy, bjos

Cristiane Carvalho disse...

Oi Ge amei a brincadeira, vou colocar no meu blog tbm posso? eu sou prestígio. E não trapaciei rsrs bjks.

Jaque disse...

Oie querida eu sou charge... adorei a brincadeira...
Beijoksssssssssss