quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mudança no layout

Estou com saudades do meu amor que novamente foi viajar, dessa vez é mais pertinho mas mesmo assim ta longe da gente..
Pois é mudei a cara do meu blog, mas o coração continua o mesmo...rs
Tô meio tristinha pois adorava a Hello mas ficava para mim dando erro resolvi então mudar...
Hoje chegou para mim a premiação da brincadeira que horas são e veio da Fernanda adorei veio uma revista e 2 guardanapos e ñ tinha esses guardanapos, uma cartinha linda cheia de carinho!!
A máquina tá com as pilhas carregando depois mostro foto.
Eu ainda to devendo enviar o prêmio da brincadeira a Nanda, mas com marido fora fica tudo corrido quero ver se até segunda eu posto...
Desejo a todas uma linda noite

7 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Oi, meus filhos adoram tomar xocopinho de morango e sempre o potinho acabava sendo descartado, pensando na brincadeira da Bah decidi fazer aquele simples porta treco.
Tb não vou participar pois gostaria de ter tempo para fazer algo bem legal, mas ando sem tempo.
Beijos

Nandilene disse...

Oi Gê
Olha, perguntei aqui pro maridão, ele é tecnico em informática, porque poderia estar acontecendo isso no seu blog.
Ele disse pra vc dar uma olhadinha no menu do Windows Explorer, menu, exibir, tamanho de texto ou fonte, tem que ficar sempre em médio, talvez seja isso.
Bjks
Nandilene

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Vim pra desejar um lindo fds!!!
Bjos!!!

Elaine disse...

Vim saber como está ...não fica triste não .Tô aqui pra desejar um dia muito feliz pra vc.
Beijos.

Fernanda disse...

Oi amiga, puxa, chegou bem rápido né. Que bom, espero que aproveite bastante.

O blog está muito legal com este visual. Procura outra Hello Kitty pra colocar aí do lado, vai ficar perfeito.

Lindo o texto da postagem abaixo, gostei muito.

Bom final de semana. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

OI GÊ AQUI É A CARLINHA DO GRUPO LEMBRA? ATÉ QUE ENFIM APRENDI FAZER UM COMENTÁRIO NOS BLOGS DAS AMIGAS VIVA VIVA VIVA , E O SEU ESTA MARAVILHOSO BEIJUS DEUS TE ABENÇOE...BEIJUSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Gezinha me ajuda ? gostaria de fazer um blog mas não consigo fiz um mas não sei postar tags e calendarios , musicas e etc.Vejo que alguns nem tem fotos de artesanatos só depoimentos e mensagens Gostaria de fazer um . Beijusssssss