quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Trabalhos pronto!! Presentinho

Mais um trabalhinho finalizado, passei em uma loja vi essas carinhas de palhaço na hora comprei, comprei EVA e cheguei em casa e saiu esses lindos marcadores que tem destino certo, logo vcs vão poder ver os "kits "que montarei para presentear pessoas importantes, mas outra hora falo disso..
Que acharam?? Eu Achei alegres e bem coloridos
Sabe quando vc nem tá esperando nada, eu tava assim ai o interfone tocou tem caixinha para vc, desci na hora, ADORO receber cartinhas, presentinhos, mimos e coisinhas feitas com carinho.
Esse veio da Luciana pelo desafio Pay it forward que participei no dia 15/09/08.Eu publiquei o desafio no meu blog e tb já enviei as 3 meninas que já receberam tb!!
Olhem que gracinha!!!!
Lu AMEI tudinho, brigadão viu!!!!!
A brincadeira que horas são está no blog da Maria Fernanda passem lá!!!
Aguardo seu comentário!!!

9 comentários:

Neny disse...

È sempre bom receber presentinhos mesmo:D tudo muito lindinho, amei o texto abaixo, pior que é assim mesmo com a vida tão corrida, e sempre querendo mais e mais..acabamos esquecendo das coisas simples..demostrar o que sentimos:(
beijinhos minha linda:D

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Muito fofo seus palhacinhos .... parabéns!!! e lindo os presentes que ganhou!!!
beijos, Flávia!!!!

Aline! disse...

Olá amiga!!!
Obrigada pelo comentário!!
Vou lhe deixar um convite: venha dar mais uma espiadinha no blog pq tem troquinha de Natal!!!
Bjos!!
Vou te add nos favoritos!!

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha
Ah obrigada pela cartinha, vou esperar sim... devo passar aqui por alguns dias... pra conferir... o problema é que conforme acabam extraviando, ou mandam de volta...
e talvez chegue logo ainda...
adorei os miminhos..
beijos e boa semana...
Irma

IBCCG disse...

Lindinhos seus presentinhos.
Bjs e ótima quinta feira.

Luciana disse...

Lindos seus palhacinhos, lindos mesmo... E foram feitos em uma excelente época, perto do dias das crianças!!!
Obrigada pelos comentários no blog, fico muito feliz!!!
Beijos carinhosos!!!

Edilene Ruth disse...

Oi Parceira, tb já estou começando a pensar na nossa troca, tenho uma pra mandar na frente e depois a nossa...
Beijos, Edilene.

Nandilene disse...

Oi Gê
É o que eu sempre digo, vc não para, sempre tem uma arte saindo do forno! Parabéns amiga, pela pessoa que vc é e por suas habilidades!
O presentinho da Luciana está lindo, bastante colorido e também tem umas coisinhas gostosas, hum!!!Bjks e ótima quinta-feira!
Nandilene

Glauco Marchezin disse...

Oi querida!!

Fico feliz que você tenha gostado das coisinhas, demorou mais foi tudo com muito carinho...

Quanto ao seu blog, para mim ele aparece normal: letras de tamanho normal e a Kitty direitinho.
Beijinhos
Lu