quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Livre da dor

Olá meninas como estão???
Eu ainda sinto um pouco de não seria dor talvez sensibilidade na região de onde saiu o dente.
Aparentemente não inchou o rosto, mas por dentro ainda está bem inchado a Dra. marcou de amanhã ver como está, já que na segunda viajo e só poderei tirar os pontos na quinta 11/12.
Esse dentinho querido começou a me incomodar no dia 14/08, quando estava arrumando as malas para ir pro sul e no armário tinha um chichletes aqueles acho que é fresh-up de canela ( adoro) depois de mascar a dor começou insuportavel, começei a ficar fora de mim, até que meu marido conseguiu um encaixe com essa dentista, estava com infecção, nem daria pra fazer nada, ela me receitou medicação para aliviar a minha dor, recomendou que usasse uma escova especial de 2 tufos, ai desde que voltei do sul meu marido sempre viajando ai logo sai de férias e só agora que consegui me livrar do causador de tanta DOR.
Aqui está aquele que não mais vai me incomodar...rs
Recebi a troca Mar foi enviada pela Edi adorei tudinho!!!Os guardanapos não tinha, lindos!!
Para quem não viu aqui as coisinhas que enviei a ela e mais uma troca feita com sucesso.
Gostaria de falar para as meninas sobre esse negocio de ser seguidor do blog quem me falou foi a Nandi, para ser seguidor de algum blo vc deve clicar em painel e procurar no fim da página pela opção de adicionar o blog que vc mais gosta, meu blog tem 21 seguidoras, legal isso né!!!
Bom semana que vem eu vou viajar ao RIO, vai ser a formatura militar da minha irmã, deve ser legal né!!Chique já ouvi dizer que é.
E confesso que ela é o orgulho da família pois hoje em dia a grande maioria dos jovens quer nada da vida, ela pra chegar lá passou por 5 provas e todas eram em Floripa, meu marido levou ela, meu pai levou, eu e o Ângelo levamos, meu pai levou de novo, ela foi ao RIO fazer e posso dizer que em todas as provas foi preciso muita DETERMINAÇÃO e enfrentar o regime militar não foi fácil, nem vou contar pelas coisas que ela passou ( coisa ruim a gente esquece) mas ela VENCEU, realizou o grande sonho da vida dela e eu desejo que ela seja MUITO feliz, pq a roupa da marinha do brasil é LINDA!!!!!! Vou postar fotos na semana que vem...
Eu já quero separar as roupas que vamos levar, deixar tudo arrumado para findi curtir sem se preocupar, sei que o Ângelo vai AMAR pois vamos ao RIO de avião ( ele vai enlouquecer, pois ñ lembra que já andou e agora tem um meória fantástica) só que devido ao preço inacessivel ( nem sei como que se escreve), vamos voltar de onibus que certamente ele vai adorar tb...
Beijinhos

14 comentários:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Espero que a dor tenha passado, é horrível dor de dente, já passei por isso. Já deixei recados para a minha amiga de troquinha e até agora nada. Se ela me enviar o endereço só vou enviar a troquinha depois de recebida, já tenho duas troquinhas que fiquei sem receber. Espero que vc entenda, a troquinha dela já está pronta, mas só envio depois de receber a minha.Bjs.

Vivi Arteira® disse...

Oi, adorei suas trocas, a minha seguirá amanhã e espero que minha amiga goste, ja que não pude entregar pessoalmente.
Nunca tive dor de dente, mas antes de por o aparelho arranquei 3 cisos e não foi facil, meu rosto virou uma bola por quase uma semana, rs.
Bjs,...

Lau disse...

Oi Ge, obrigada =)
Linda troquinha e fico feliz que esteja bem =)
Bjinhus

Arteira disse...

nossa eu sei muitooo bem pelo o que vc passou estou com um maldito destes tbm meu ciso logo do lado que mastigo tudo por causa e um torresmo de porco que comi e quebrou la dentro da gengiva ai como nao consegui folgar aqui no trabalho ara ir ao dentista isso so foi piorando teve noites que eu nem dormia de tanta dor chorei muito,hoje esta controlada a dor estou tomando antinflamatorio para poder retirar ele senao a anestesia nao pega mais ja sofri muito com este dente que nossa so de lembrar ja dói rs ai tenho que tomar cuidado com tudo que mastigo pq qndo vai algo lá doe de novo e dentista agora só depois que desinflamar rsrs sorte a sua que se livirou do que te incomodava rsrs

quanto a troquinha a Edi caprichou lindoss presentes bjosss.

Edilene Ruth disse...

Olá, que legal que gostou, na verdade eue stava apreensiva, kkk, bobeira né??
Dor de dente ninguém merece hein?? Melhore disso logo.
Bjos, Edilene

luisjuniorminhavida disse...

ola melhoras querida que deus te abençoe muito bjokas sempre visito seu cantinho adoro é maravilhoso vc vai promover alguma troquinha gostaria de participar se for sera que eu poderia me escrever bjokas

Nandilene disse...

Oi
Que bom que já resolveu o probleminha do dente, é muito ruim mesmo sentir dor de dente, ui!
A troquinha já vi no blog da Edi e gostei também.
Que legal que vovêr estará na formatura da mana, já vi uma foto dela no seu blog, parabéns pela conquista, ela mereceu pois se esforçou muito, pena que eu não moro na capital, se morasse te convidaria para um cafézinho...
Bjks e ótima sexta!
Nandilene

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Realmente dor dente é insuportável né? Mas graças à Deus você está livre né?
São lindas as coisinhas que você ganhou na troquinha, estou anciosa pra Naninha receber minha caixinha, espero que ela também goste, fiz com muito carinho!!!
Bjs

Thienny disse...

Olá Gezinha!
Viajar é sempre uma delícia, vou torcer para que você e sua família se divirtam bastante!
Também estou passando por tratamentos odontológicos, tomei uma anestesia ontem e agora que o efeito passou... :s
Muito obrigada pelos parabéns e votos de felicidades!!

Beijos e um ótimo final de semana.

Helena disse...

Amiga
Maior correria, acredita que li esse seu post ontem e só tô vindo comentar agora ??? E que tenho 838383 fotos na máquina para colocar no blog e ainda não consegui descarregar no micro ? Loucuraaaaaa !!! Entrei em 8 trocas... mas vai dar tempo de mandar tudo sem muito atraso !
Que bom que conseguiu tirar o dente que fazia doer... muito ruim dor de dente. PARABÉNS para a sua mana, é muito lindo fazer parte da Marinha e não é para qualquer um, principalmente sendo mulher, neste país de machões !!!
Tenha um lindo final de semana amiga !!
Beijocas mil
Helena (correndo...)

Vanessa Biali disse...

Oi, Gezinha!
Obrigada pela sua visita e comentário carinhoso!
Gezinha, também passei maus momentos com a extração de dois sisos e uma restauração. A dentista me aconselhou a usar a pasta de dentes da Colgate para dentes sensíveis (entre todas as marcas dessa linha, esta é a com preço melhor). Tive que ter paciência por mais de um mês com a sensibilidade. Não podia comer churrasco, nem chocolate crocante, nem tomar nada muito gelado ou muito quente... Mas, graças a Deus, hoje não sinto nada. Mesmo assim continuo usando essa pasta.
Uma excelente viagem e comemoração para a família de vocês!
Beijos,
Vanessa

Káká disse...

eu sou assistente dentária... ehehehe
bjokass querida
optimo fim semana
***

disse...

Oi, Gezinha!
Que bom que o problema foi sanado.
Adorei sua troquinha.
Com a minha troquinha está tudo bem.
OFS.
Bjs.

artes_romao disse...

Bom dia, td bem?
ainda bem, k ja te encontras bem melhor....
parabens a tua irma, pela formatura... é uma vencedora sim, tens razao...
aproveita p descansares e divertires tambem,lol...
a trokinha tb esta lindissima, parabens a ambas as meninas.
fika bem,jinhos***