quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desabafos bons...rs

Estou a 7 dias longe dos meus meninos, não vejo a hora de voltar para casa...
Gente hoje que me dei conta de como 2008 passou voando, sempre que inicia o ano temos projetos, ideais a seguir e coisa e tal em 2008 eu tinha me proposto a acabar com uns UFO's (UnFinished Objects" - todos aqueles trabalhos que andam pelas nossas gavetas e que não acabamos ainda e não temos muita vontade ou tempo de pegá-los. Podem ser projetos grandes ou pequenos mas que têm já algum tempo que estão parados nas "gavetas". ) perdidos por ai como podem ver na postagem do meu antigo blog.
Em janeiro ainda acabei com um deles...
Em fevereiro terminei outro..
Em março terminei o pano de prato, e o quadrinho nem peguei alias nem sei onde foi parar...rs
Mas fiz muitas artes para presentes, troquinhas, e tals...
Agora em 2009 me inscrevi no grupo um projeto que nem começei e virou UFO que é esse aqui, ele está lá em SC, eu tinha deixado com minha mãe, se ela tivesse tempo bordaria, mas ela disse que trabalhos grandes não gosta, e coloquei ele em uma sacolinha e ficou, fiz a toalha do Ângelo, a do Afonso e nada dele, assim que eu chegar de viagem vou correr dar umas agulhadas nele, afinal agora tenho prazo para apresentar esse trabalho...hehehe
Em paralelo achei mais alguns UFO's que pelo menos até o meio do ano espero terminar outra hra com calma eu mostro...
Então em 2009 tb tenho projetos de terminar esse quadro da oração, mais dois de casa que nem o etamine eu cortei ( quando voltar de férias fotografo o projeto todo), e claro perder peso...rs
Ontem eu fui ao mercado comprar umas frutas e não resisti e me pesei, fiquei feliz com o que vi na balança eu consegui emagrecer 200g( depois de 3 dias de dieta) é muito pouco para ficar feliz eu sei, acontece que eu acho que só pelo fato de não engordar já devo comemorar, mas ontem a noite a macarronada que fiz tava muito boa, ai nem quero chegar perto da balança...rs
Por falar em balança estou para aquirir uma final nada mais prático do que se pesar em casa não é mesmo??
Bom eu criei mimos a vcs e coloquei no meu blog de mimos, então passem lá peguem, ofereçam as amigas e assim vamos colorindo os blogs...
http://mimosedesafios.blogspot.com/
Ah!! Comentem adoro saber a opinião de vcs...

12 comentários:

GIL disse...

Olá, tudo bem?
Obrigada pela visitinha.
Eu tb tenho alguns UFOS por aqui, mas já comecei o ano dando cabo de alguns deles, aquele tapete em ponto araiolo vai ser a próxima vitima!!
Esse negócio de ir acumulando projetinhos parece ser unanimidade no mundo das blogueiras, né?
Bjs. e volte sempre ao meu cantinho...

FabyBrasil disse...

OI Gezinha,
Faz um tempinho que não te visitava, por isso tem um monte de assunto para comentar, rs.
Quanto aos UFOS, amei a sigla. Tenho muitos na minha casa e acabei de deixar mais um, comecei uma jogo de toalhas de mesa e parei para fazer os trabalhos da Troca Rosa e Lilás. Pretendo acabar com eles esse ano, essas coisas ocupam espaço e parecem que até atrapalham nossos trabalhos. Estou até pensando num desafio no blog sobre esse assunto, mas até ele já virou um UFO.
Quanto à dieta, estamos no mesmo barco, também já iniciei a minha, mas como é dificil. Mudei algumas coisas na minha rotina e estou na luta. Gostei da idéia do blog, mas não vai dar. Está dificil manter o meu em ordem, as coisas estão muito corridas aqui no meu trabalho. Prometo acompanhar o seu blog novo e palpitar, rs.
Vc disse que não suporta academia? Nem eu, estou fazendo caminhadas e ajuda bastante, mas academia não é para mim.
E por fim, a Troca do Mar, eu tive uns probleminhas porque minha parceira sumiu, felizmente antes que eu enviasse as prendas. Mas eu achei uma colega de outra troca que topou participar comigo. Nós vamos enviar os presentes nas próximas semanas, eu fiquei muito contente, porque ela é um doce de pessoa, fiquei muito satisfeita.
Um grande beijo para vc e boa sorte com sua dieta.
Faby

Lau disse...

Oi Ge, tdo bem?!
Obrigada pelo comment =)
Sabe... lendo seu post sobre emagrecer, minha irmã resolveu assim como vc que estava na hora de emagrecer, mudou hábitos, a alimentação e já está 13 kg mais magra!
Sinto mto orgulho dela por isso, força de vontade é tudo, e se vc tem, logo, logo estará no peso que deseja!
Vou torcer por vc, ok?!
Bjinhus no coração!

Susana Beatriz disse...

Oi Gezinha,
Você não imagina a minha alegria quando ví seu comentário no meu blog! Apesar de não comentar,sempre passo por aqui.
Pois é menina, eu também estou na luta contra a balança.Em 2/5 meses consegui perder 9 quilos(passei de 85/75) fazendo caminhada e, acredite não deixei de comer as coisas que gosto.Apenas reduzi a quantidade e ao contrário do que pensava passei a comer em horários mais curtos,pois quando demoramos muito tempo pra comer o metabolismo fica mais lento para preservar energia, o que faz com que não perdamos peso.Estou agora com 74,ainda quero perder 9 quilos.Com força de vontade e fé em Deus vamos conseguir!!!
Beijos,
Susana.

Susana Beatriz disse...

Oi Gezinha,
Você não imagina a minha alegria quando ví seu comentário no meu blog! Apesar de não comentar,sempre passo por aqui.
Pois é menina, eu também estou na luta contra a balança.Em 2/5 meses consegui perder 9 quilos(passei de 85/75) fazendo caminhada e, acredite não deixei de comer as coisas que gosto.Apenas reduzi a quantidade e ao contrário do que pensava passei a comer em horários mais curtos,pois quando demoramos muito tempo pra comer o metabolismo fica mais lento para preservar energia, o que faz com que não perdamos peso.Estou agora com 74,ainda quero perder 9 quilos.Com força de vontade e fé em Deus vamos conseguir!!!
Beijos,
Susana.

Anônimo disse...

Oi Gezinha, peguei esse selinho da dieta pra colocar no meu blog, posso?! Bjs!!

Jessica Castro disse...

oiii
adorei a visitinha e o seu cantinho,fiquei muito feliz.
buxxxx

NANDA disse...

Tem selinho para vc no blog !
Recebi a sua cartela viu !
Beijocas

Tâm disse...

Oii queida!!xeretei e achei seu blogs!amei seu blog super fofo!!força pra nós!!nos incentivando vamus chegar lá rapidinhu!!que venha o biquine de lacinhu! ahh aparecela no meu blog e me linka t??bjtos

Larissa Amaral disse...

Gezinha, desejo a você bons trabalhos e não assuma mais trabalhos novos antes de terminar os velhos, assim vc vai conseguir exterminar os ufos!!kkkMas aqui, sobre a dieta, vá em frente, que você consiga chegar ao seu objetivo, mas não tenha pressa pois perda de peso é gradativo, só acontece aos poucos, e se for rápido depois volta em dobro. Quer dizer estilo de vida, sem mudanças radicais que não serão seguidas para sempre, é adotar algo seja bom para você e sua família. E quanto a ter balança em casa, não é uma boa não, causa ansiedade, quando se faz dieta controlada no endocrinologista ou nutricionista a primeira coisa que eles falam é que a gente só pode pesar lá com eles no consultório. Continue a sua dieta mas sem encanação com números, apenas adote um estilo de vida mais saudável em que vc vai estar em dia com o seu corpo, mas sobretudo com a sua saúde que é muito mais importante que a estética. E vc disse que não gosta de academia, mas olhe, eu tb não gostava, odiava e tinha preguiça, mas depois que comecei não consigo ficar sem, é ótimo para o corpo e a mente. Boa sorte nesta nova etapa de sua vida... e que seus objetivos sejam conquistados, não daqui a três meses, mas a longo prazo e definitivamente. Beijos!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Adorei a sua visita e comentário...
O seu blog esta muito lindo...
Vou linka-lá...
Tenha um otimo dia...
Abraços...
Ivete...

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Um abraço!!!
Nilda