quinta-feira, 25 de junho de 2009

Minha sala

Bom dia!!
Hoje amanheceu chovendo aqui, fiquei triste, pois parece que vai ser o findi assim, justo aqui que não chove!!!
Amanhã é niver do meu gatinho ( 4 aninhos) e tinha planejado fazer um pic nin em um parque bem legal, mas pelo visto vou ter que ficar em casa com as ferinhas...rs
Hoje venho mostrar a vcs como ficou a minha sala, pelo menos alguma coisa já está pronta hehehe
a foto tem o cadeirão do Afonso e a mesinha de madeira com 4 cadeirinhas ( que eu ainda preciso passar verniz..hehe)
Aqui o Ângelo cansado depois de jogar Wii e o Afonso dormindo no sofá , só assim pra ele ficar quietinho...
Ainda estou esperando os móveis da cozinha, que é uma verdadeira bagunça, tudo em caixas, Afonso abrindo pacotes e latas sem necessidade, mas vamos nessa na esperança de logo tudo estar no lugar..
Hoje a noite vou ao aeroporto buscar as minhas visitas que até domingo vão colorir a minha casa..
Tenham um lindo dia!

5 comentários:

NANDA disse...

Oi Gê

Mudança é assim mesmo, sempre demora umj tempinho para colocar as coisas nos lugares, esquenta a cabeça não.
Um lindo fim de semana !
Beijocas
Nanda

Luka disse...

amigaaa... q linda mesa.. e essas caderinhas e mesa de seus meninos.. o meu so tem a cadeira e falta a mesa.. kkkkkkkkkkkkkkk.. =D
beijossssssssssss

Leila... disse...

Mudança é assim mesmo, mas logo ficara tudo bem.
Nao da pra fazer piquinique, faça outra coisa, o importante é comemorar.
bjs

Ana Amorim disse...

Oi Gezinha,
Sua mesa estar lindíssima, parabêns, não te preocupas pois logo logo tudo estará como vc gosta..pensa assim tudo vai ficar um charme.....
Um bom final de semana
Bjsssssssssssssssss
Ana Amorim

Elaine Iris disse...

Olá amiga!!!convido vc para o meu chá de bebe virtual,conto com sua participação e divulgação,vai ser demais!!!eu e a Sarinha ficaremos muio felizes com sua participação,bjs e abraçe esta causa.